Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Um olhar para o próximo e para si | Revista Afrodite

Um olhar para o próximo e para si


Um olhar para o outro
Estanis Guerra segue o exemplos dos pais ao se doar pelo bem comum
Meu pai e minha mãe foram os meus maiores exemplos. Eles me ensinaram a respeitar o ser humano e toda sua diversidade. A partir de um olhar em direção ao outro, percebo que nem todos têm os mesmos privilégios, pois o mundo é um lugar desigual. Para percebermos a existência dessa desigualdade, precisamos sair da nossa zona de conforto. Enquanto estamos vivendo nossas vidas, muitas pessoas atravessam diversas dificuldades. Junto aos valores que aprendi com meus pais, decidi destinar parte do meu tempo a olhar para o outro. Tentar reduzir o sofrimento de quem quer que seja! Conhecendo entidades e trabalhando junto a pessoas comprometidas fui podendo atuar em diferentes causas sociais. Nenhum ser humano merece sofrer. Meus olhos são incapazes de aceitar o sofrimento humano. Quanto mais olhamos para fora, mais percebemos as injustiças do mundo. Não é uma tarefa fácil, mas acredito que qualquer pessoa pode mudar. O processo da mudança inicia quando incluímos as diferenças. Se todos fizermos algo para mudar, o mundo pode se tornar um lugar melhor. Muita coisa precisa ser feita e tudo começa com um olhar solidário em direção ao outro.

Veja também:
O que você faz por você e pelo próximo?

Humanidade na melhor versão


Um olhar para você

Criadora do Método Ser Integral, Fátima Biasoli fez um detox em sua vida
Você vem sentindo que o Universo fechou as portas para você? Tem a sensação de que tudo está trancado, travado? Isso já aconteceu muito comigo. Essa sensação de estagnação, como se as cosias boas só acontecessem com outras pessoas. Isso ocorre quando permitimos que ‘tranqueiras’ demais fiquem em nossa vida, limitando nossa expansão, em todos os sentidos. A palavra detox vem muito ao encontro dessa limpeza que devemos fazer em todos os setores de nossa vida para que o Universo comece a despejar coisas novas e melhores. Eu comecei na minha alimentação, em jogar fora objetos que não mais e também sentimentos tóxicos que estavam guardados no meu coração. Parece que as portas se abrem na vida! E isso não é algo externo, é uma sensação de leveza que acaba refletindo nas fluências da vida em muitos sentidos. Permita se libertar de coisas que a aprisionam. Limpe seu corpo, organize a casa, jogue fora o que precisa ir. Dessa forma, tudo que precisa chegar na sua vida encontra espaço e se sente bem-vindo. Com a energia limpa, tudo pode acontecer.