Thelma Dias
6 de maio de 2021, 09h05min
Passamos um terço da vida dormindo. Período em que temos um contato direto com a energia vital que circula no nosso quarto e, por isso, ela tem grande importância para nosso bem-estar. Sendo assim, garantem que essa força entre e flua suavemente pelo ambiente, garantem que essa força protege. Mas isso nem sempre acontece, pois a falta de harmonização dos espaços pode perturbar o fluxo energético, e o resultado se reflete em nosso dia a dia.
Fluxos negativos no ambiente
Pés voltados para a porta de entrada
- Problema: uma porta aberta suga a energia de quem dorme nessa posição. A pessoa já acorda cansada e sem ânimo.
- Cura: coloque um cristal multifacetado entre a porta e a cama
Janela atrás da cabeceira da cama
- Problema: traz um sentimento de desproteção para quem dorme. As pessoas precisam sentir um apoio sólido atrás de si quando estão em repouso, como uma parede. Sentir-se seguro é uma energia qualificada para o bem-estar humano.
- Cura: use uma cabeceira alta para restituir a segurança dos que usam a cama. Observe, porém, que as janelas acima do nível da cabeceira não são prejudiciais.
Porta do banheiro na direção da cabeceira
- Problema: as suítes não são consideradas boas portadoras de energia. A participação do banheiro nessa posição muitas vezes é maléfica, pois enfraquece o poder da decisão e ação de seus ocupantes.
- Cura: coloque um cristal multifacetado no batente da porta do banheiro, mantenha a tampa do vaso sanitário e ralos fechados - existem no mercado sistemas que se fecham - e use plantas no banheiro.
Cama encostada na parede do banheiro
- Problema: é um dos aspectos mais problemáticos para a energia das pessoas, podendo causar problemas de saúde e constantes dificuldades na vida. A água dos canos e ralos do banheiro acaba com a energia de quem dorme. O barulho da água escorrendo também afeta o inconsciente das pessoas, impedindo um bom repouso.
- Cura: pinte o rodapé da cama na cor vermelha, ela corta a energia má. E coloque um espelho na parede de trás da cama, da cabeceira para baixo.
Banheiro em cima dos quartos
- Problema: uma grande interferência nas energias positivas acontece por um banheiro no andar de cima. Os encanamentos escoam a energia e afetam a saúde dos moradores, como mostram os estudos da radiestesia. A influência energética dos esgotos também não é bem vista por essa técnica de harmonização, já que o sono é interrompido pelo uso do banheiro do piso acima. A prosperidade das pessoas também fica comprometida.
- Cura: pinte o teto de vermelho A cor corta a energia ruim vinda do banheiro, sem a necessidade de ficar aparente, ou seja, sobre ela, use o tom de sua preferência.
Veja também:
Ano pessoal
Alma zen
Espero que essas dicas ajudem seu sono ser muito melhor!
Thelma Dias, a bruxinha, fala sobre numerologia pessoal e empresarial, tarô e grafologia em Universo Feminino.