Na última quarta-feira (30), Meghan Markle esteve no Teatro Nacional, em Londres. Grávida de seu primeiro filho com o Príncipe Harry, a Duquesa de Sussex esbanjou charme e elegância, chamando a atenção para a clutch em suas mãos. A peça tem uma história interessante.
Inspirada no Metropolitan Club de Nova York, a Metropolitan Insignia Clutch da Carolina Herrera tem um design minimalista - e foi desenvolvida na cor nude especialmente para Meghan. Com uma estrutura de metal leve, foram incorporados diferentes materiais inspirados nos detalhes das salas do clube. A versão mais brilhante refere-se aos cristais de candelabro em diferentes tons, as de seda pintadas à mão lembram os afrescos da área mais nobre e as versões bordadas remetem aos detalhes das cortinas e estofados. No entanto, a mais impressionante é a versão inspirada nas formas desenhadas da escadaria principal.
Veja também:
A cidade de Nova York sempre serviu de inspiração para a estilista. Ela foi a primeira a apresentar suas coleções em alguns dos lugares mais representativos da cidade. Os hotéis Plaza e Pierre, o Bryant Park, as tendas do Lincoln Center, o MOMA ou o museu de arte Frick foram alguns dos cenários escolhidos para apresentar seus desfiles, mas não há nenhum que tenha significado tanto para sua carreira como o Metropolitan Club, onde ela apresentou sua primeira coleção composta de 20 looks em 1981. Segundo Carolina, "a primeira coisa que faz uma mulher elegante é a sua individualidade. Não é sobre o que você está vestindo, é sobre como você olha para isso ".