Nós cantamos essa bola em junho – as jaquetas puffer voltaram! Graças a marcas fashionistas como Balenciaga, Stella McCartney e Louis Vuitton, os casacos volumosos de náilon retornaram ao radar da moda e reinaram nas ruas das maiores semanas de moda do mundo. Se você ainda não tem um para chamar de seu, não se preocupe: eles prometem continuar em alta no ano que vem.
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Ninguém poderia prever que esse modelo ganharia novas versões, muito menos virar moda. Popularmente conhecido como ugly sneakers, o próprio nome já brinca que é um estilo de tênis feio. Mesmo assim, entrou para o portfólio de marcas de peso, como Nike, New Balance, Acne Studios e Adidas. É uma tendência polêmica – ou você ama ou odeia. Mas uma coisa precisamos concordar: difícil ficar mais confortável que isso, não é mesmo?
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Todo mundo já teve (ou quis ter) o modelo Old Skool, da Vans. Consolidada como uma marca de peso no mundo dos skatistas, esse ano a label deu um novo passo e conquistou os looks casuais dos famosos mais fashionistas. Basta olhar para os pés de Kanye West, Justin Bieber e Kendall e Kylie Jenner para comprovar.
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Os modelos da Adidas com as listras laterais, que eternizaram o estilo dos anos 1990, voltaram com tudo esse ano! Em 2017, a tendência ganhou novas formas e materiais, sendo aplicada em calças de alfaiataria e entrando com tudo na moda athleisure – que promete continuar no ano que vem.
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Depois da febre do rosa millennial, chegou a vez de uma cor mais vibrante ganhar espaço no seu closet – o amarelo. Ele começou a ganhar força em 2017 e é a cara do verão! De looks monocromáticos com pegada esportiva até acessórios como óculos de sol com lentes amareladas, a cor promete se manter com tudo em 2018.
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