Criativa e imaginativa, a cor de 2018 simboliza a experimentação e o não conformismo. Sim, o roxo pode parecer difícil, mas é justamente para quem gosta de sair do lugar-comum, pensar à frente e experimentar! Como usar? Sem medo de ousar! Como peça complementar, com clássicas padronagens, monocromia com suas variações do lilás ao pink, no famoso colorblocking... sempre com o toque de inovação, ousadia e originalidade que o ultravioleta carrega.
Duda Martini mostra que neste outono-inverno babados, assimetria, transparência, florais e diferentes materiais como couro fake e tricô se destacam. Inspire-se!
Numa conexão direta com as riquezas naturais, a temporada ganha mais autenticidade com materiais como aplicações, guipir, rendas, crepes e acetinados. Além disso, trabalhos artesanais bordados com pérolas e pedrarias são diferenciais presentes nos looks da grife.
Ousar e desconstruir looks são palavras-chave dessa leonina. Questionar regras de moda também. Decidida e de bem com a vida, Dani cria seu próprio estilo. Especializada em moda, atua com plataformas digitais e comunicação em todos os segmentos. Tem como característica principal se entregar com paixão a tudo que se dispõe a fazer. Curiosa e ansiosa por informação, está conectada 24 horas por dia.
A tendência sporty une o prazeroso e o autêntico, permitindo escolher peças literais ou apenas inspiradas no universo do esporte, muitas vezes com combinações antes impensáveis. Telas, transparências, sobreposições e argolas são alguns itens que compõem os looks que vão dos dias tranquilos às correrias de trabalho. E a melhor parte: o conforto vem junto!
Duda Martini selecionou peças indispensáveis para você aproveitar o calor com conforto e muito estilo. São tecidos leves, modelagens amplas, babados, pantacourt. Looks monocromáticos, conjuntinhos estampados... da sapatilha ao salto, sem perder a elegância!
Rosane Ballico invadiu o Closet da designer de moda Rafaela Deluchi e mostra seu estilo confortável, prático e moderno. Rafa é apaixonada por tênis, adepta a uma alimentação superbalanceada e praticante de exercícios físicos.
A pochete, tendência dos anos 1980 e 1990, fez um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e "brega", tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos, e está fazendo a cabeça dos fashionistas.
Composta de três peças – regata, bermuda e top -, a nova minicoleção da Track & Field tem recortes blocados nas cores Açaí, Azul Noturno e Off White e tecido com textura e cirê. Indicada para a prática demusculação e corrida, as peças são desenvolvidas em poliamida e...
Que tal inovar um pouco na noite de réveillon? No lugar de apostar no tradicional vestido branco, por que não compor umlook mais elaborado usando diferentes tonalidades do neutro? Essa é uma aposta esperta das marcas mais legais do circuito fashion há um tempo. Por exemplo, lá no inverno...
As puffer jackets dominaram o street style. Nós cantamos essa bola em junho – as jaquetas puffer voltaram! Graças a marcas fashionistas como Balenciaga, Stella McCartney e Louis Vuitton, os casacos volumosos de náilon retornaram ao radar da moda e reinaram nas ruas das maiores semanas de moda...
A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria...
[caption id="attachment_10017" align="aligncenter" width="589"] Foto: Mateus Argenta[/caption] ASemana da Acessibilidade, intitulada “Diferentes Vidas, Direitos Iguais”, organizada pela Coordenadoria da Acessibilidade foi marcada por umdesfile de moda inclusivo. Vestindo Drops de Menta,...
A Mercedes-Benz Parfums está ampliando a linha de produtos e traz para o Brasil uma nova fragância feminina da marca. Mercedes-Benz Woman EDPé um perfume icônico que foi concebido para acentuar e exaltar a personalidade feminina. A criação foi assinada por Honorine Blanc, uma das poucas...
Com o desejo de ser sustentável e conectada a novos valores e padrões, foi criada a Ahlma, idealizada por André Carvalhal – ex-Farm e cofundador do coworking Malha, do Rio de Janeiro, e autor dos livros "A Moda Imita" e "Moda com Propósito". Atualmente com 30 colaboradores fixos entre loja...