A Mercedes-Benz Parfums está ampliando a linha de produtos e traz para o Brasil uma nova fragância feminina da marca. Mercedes-Benz Woman EDPé um perfume icônico que foi concebido para acentuar e exaltar a personalidade feminina. A criação foi assinada por Honorine Blanc, uma das poucas...
[caption id="attachment_9958" align="aligncenter" width="603"] Foto: Leo Faria[/caption] Já no aquecimento da comemoração de seu aniversário de 30 anos celebrado em 2018, a ELLE Brasil lança seu primeiro livro. Intitulado Street Style Book – Moda em Movimento (Editora Abril), a nova...
A joalheria dinamarquesa Pandora apresenta, pela primeira vez no Brasil, sua icônica coleção em colaboração com a Disney. Intitulada como #DOSeeTheMagic, as peças chegam às lojas físicas do país...
[caption id="attachment_9706" align="aligncenter" width="599"] Foto: Bernardo Santos[/caption] A moda não precisa usar a ideia de separação de gênero. Cada um veste o que quiser. Pelo menos, é o que pensa o estilista Raziel Pinna de 21 anos. Revelado este ano no Projeto Moda Rio e destaque...
[caption id="attachment_9426" align="aligncenter" width="601"] Foto: Divulgação[/caption] Já parou para pensar se a matéria-prima ou os processos produtivos daquela camiseta, geraram algum impacto negativo? Quando pensamos em produtos sustentáveis, muitas vezes questionamos apenas se o...
[caption id="attachment_9412" align="aligncenter" width="498"] Foto: Divulgação[/caption] As curadoras de moda da Drops de Menta, Márcia Costa e Michele Toazza, estarão nesta quinta e sexta-feira no Couromoda Connections & Collections, em São Paulo, para o congresso sobre o futuro da...
[caption id="attachment_9280" align="aligncenter" width="579"] Fonte: Divulgação[/caption] A editora social MOL e a joalheria dinamarquesa Pandora uniram forças para lançar um projeto de empoderamento feminino. O livro Você é Incrível (R$ 7,50) traz 30 cartões postais destacáveis com...
A Drops de Menta recebeu na noite do dia 26 de outubro na sua loja Flagship, clientes e demais convidados no evento Outubro Rosa em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. A noite foi alusiva à divulgação da campanha “Não são apenas compras, são esperança para quem precisa”...
[caption id="attachment_9132" align="aligncenter" width="844"] Foto: Divulgação[/caption] A insegurança causada pelo padrão da moda e pelafalta de autoconhecimento do corpo é um dos principais dilemas das mulheres. Muitas enfrentam as mesmas questões: não saber o que vestir,não achar...
Em time que está ganhando, se mexe, sim. O Boticário tirou de seu laboratório uma criação para melhorar o que já é um grande sucesso. A marca líder do segmento no país apresenta Malbec Gold, que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva...
[caption id="attachment_9061" align="aligncenter" width="881"] Fonte: Divulgação[/caption] A Consultora de Imagem e Personal Stylist, Nani Ximendes, está promovendo o evento “Imagem de sucesso com foco no empoderamento”, que se inicia em 13 de novembro e segue até 23 do mesmo mês, das...
[caption id="attachment_8589" align="aligncenter" width="711"] Fonte: Redação[/caption] O design carioca de joias e bijuterias será apresentado no próximo Minas Trend, evento que acontece de 3 a 6 de outubro, no Expo Minas em Belo Horizonte. Peças assinadas por Ame Mais, Eneida França,...
Para a Morana, diversidade é tema sério e deve continuar em pauta. A marca de acessórios, que se preocupa não só com a estética, mas também com o conteúdo das mulheres há mais de 15 anos, dá voz para quatro fortes personalidades em sua nova campanha. São elas: Sabrina Sato, a Miss...
Estilosa, moderna e sempre em busca de novidades: a digital influencer Nah Cardoso representa como ninguém o DNA da Balonè Fashion Bijoux, por isso nada mais apropriado que convidá-la para um projeto inédito em uma marca de acessórios: dirigir, assinar e estrelar a nova campanha de verão....
A coleção Primavera Verão Drops de Menta estará na passarela da Flagship a partir das 19 horas do dia 21 de setembro. O tradicional evento de lançamento une um time de belos modelos quedesfilarão o que será tendência para os próximos meses: roupas com propósito, história, e...