Estilosa, moderna e sempre em busca de novidades: a digital influencer Nah Cardoso representa como ninguém o DNA da Balonè Fashion Bijoux, por isso nada mais apropriado que convidá-la para um projeto inédito em uma marca de acessórios: dirigir, assinar e estrelar a nova campanha de verão. Fornecendo seu olhar único, Nah foi responsável por selecionar as peças, escalar o time completo de produção e comandou o styling da campanha, fotografada em seu QG, o Nah Space.
A curadoria de Nah Cardoso trouxe para a nova estação acessórios com banhos diversos, e nessa coleção ostons prata e dourado ganham complementos com efeitos polidos espelhados, malhas de metal, canutilhos brilhantes e texturas diferentes.
Por ser a única fast fashion de bijoux do Brasil, a Balonè traz novas peças toda semana, possibilitando combinações exclusivas. Must have da marca, as chokers e as pulseiras continuam fortes nessa temporada, e a máxima "quanto mais, melhor" vale aqui como dica de ouro: pulseirismo, ring stack e layer necklace, que misturam diversas peças com texturas diferentes, são tendência para essa estação.
Na campanha, Nah divide seu estilo e mostra como coordenar acessórios para as principais situações do dia a dia: trabalho, passeio, festa, date. Seja qual for a ocasião, a Balonè tem sempre as melhores opções para arrematar o visual e Nah ensina como usar todas elas.
Maxi anéis ajudam a compor o look e se destacam na balada. O mix de chokers ganha um up com a peça em malha de metal, matéria prima que é o hit do momento. Não se preocupe em combinar tons, a mania agora é misturar banhos diferentes, como prata, dourado e grafite, e até outras texturas, como o couro. Para arrasar em qualquer festa!