Nova York foi o local escolhido para os clics da nova campanha da Michael Kors. Estrelando a supermodelo do momento, Bella Hadid, a campanha traduz o DNA da marca em uma imagem visual dinâmica, buscando referências nas ruas, na contemporaneidade e no movimento rápido do estilo moderno jet-setter.
"Bella Hadid é o jet setter moderno por excelência", diz Michael Kors. "Ela é conectada, aventureira e em movimento 24 horas por dia." Pretendendo oferecer um novo olhar sobre o guarda-roupa do século XXI, a coleção mostra intenção de refletir o ritmo de vida rápido. Misturando o masculino e feminino, peças glamurosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maios e biquínis com denim que capturam o espírito aventureiro.
A coleção primavera vem inspirada na velocidade, energia e otimismo do estilo de vida global de hoje. Destaque para as pulseiras banhadas a ouro da coleção Michael Kors Mercer Link e o mais recente Smartwatch Michael Kors Access, além das bolsas e mochilas que foram reinventadas.
Veja também:
Queridinha da coleção, a bolsa Cece possui fecho e ferragens tradicionais, incluindo trava inspirada em um tronco, alça e corrente removíveis.
A coleção desembarca no Brasil no final de fevereiro.