Considerada a principal representante da nova geração de estilistas de noivas, Carol Hungria lança sua nova coleção de vestidos prontos, batizada de Fruits de Mer. A novidade traz oestilo totalmente autoral e único da estilista enriquecido pelos elementos, texturas e movimentos do universo marinho.
Para unir a leveza da inspiração ao movimento e volume próprio dos vestidos de noiva, o compilado de looks foi todo desenvolvido com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação super original de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas. Marca registrada de Carol, o mix aparece todo trabalhado com belíssimos bordados em pérolas, cristais e maxi paetês, que garantem uma textura incrível, próprio de seus Fruits de Mer.
Carol Hungria Atelier
O diferencial de seu trabalho, que lhe garantiu o posto de principal representante da nova geração de estilistas de noivas, é oferecer um serviço personalizado, e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações que levam seu nome. Hoje, já são 50 em sua equipe, que tem sede no Rio de Janeiro (e um andar inteiro dedicado a trabalhos manuais!).Além disso, Carol tem o carisma indispensável pelas consumidoras desse mercado. Prova disso é o sucesso de venda de seu livro, o Guia Atemporal das Noivas com Estilo, que em um ano já quase se esgotou das prateleiras das principais livrarias do país. O manual - considerado a bíblia das noivas - foi escrito com dicas preciosas que auxiliam na tomada de decisão de diferentes assuntos que envolvem o look do grande dia, da modelagem do vestido até qual tom eleger para as madrinhas.
Para atender também um outro nicho de mercado, de clientes mais práticas ou com pouco tempo para confeccionar um modelo exclusivo, Carol lançou há dois anos a CH Blue, sua segunda linha que carrega toda maestria de design e execução pela qual o atelier já era consagrado quando atendia somente clientes sob medida. Batizada em homenagem à expressão norte americana something blue, que se refere a algo essencial aos vestidos de noiva, a label possui duas coleções repletas de modelos únicos e bem trabalhados, que já foram desfiladas em grandes eventos por todo o território nacional. A proposta de levar o nome para o prêt-à-porter rendeu, além disso, uma coleção de lingerie feita à quatro mãos com a queridinha do mercado carioca Tulli, com modelos românticos feitos com os mesmos materiais utilizados nos vestidos.
Para um cenário futuro, a ideia é crescer por todo o país. O primeiro passo desse plano de expansão é São Paulo, a vitrine do mercado nacional, e onde Carol já atende há dois anos. E como já sugeria sua última coleção de modelos prontos, batizada de Pássaros, a intenção é alçar vôos cada vez mais altos. E que vôos! A casa que abrigará as novas criações está localizada em uma das ruas mais badaladas da capital paulista, a Bela Cintra. A inauguração consagra, além disso, uma pequena mudança no posicionamento da marca, que passa a dispor também de modelos prontos e semi prontos vendidos por outros bem treinados estilistas da equipe, sempre sob supervisão rigorosa de Carol. É esse o motivo que, diferente do Rio, dá o nome de "loja" ao lugar, não Atelier. Já o termo "concept" é justificado pelas parcerias de diversos segmentos que vão compor uma experiência completa para as noivas.