Os empreendedores da Intimissimi na Serra Gaúcha, Alexandre e Silvana e Larissa Dartiballi, elegeram um time de personalidades femininas de Caxias do Sul para a primeira edição do “Intimissimi Friends”, encontro fashion da marca italiana - líder na Europa no setor do vestuário interior - que ocorrerá no dia 3 de maio, terça-feira, às 17h30min, no Shopping Villagio Caxias. A proposta da reunião será pautada com um Vin D’Honneur e contará com as presenças de Ana Paula Fedrizzi, Bárbara Boff, Estanislawa Guerra, Gabriela Dalle Laste, Jeane Schulz, Isabel Commazzetto, Rosane Ballico, Rosane Ferreira Pulita e Tatiana Biffi. Na ocasião será apresentada a coleção de Inverno 2022 da grife que propõem uma naturalidade na forma de viver a intimidade: mais doce e mais sensível.
A Intimissimi é uma marca do Grupo Calzedonia Spa, empresa italiana sólida. Conta com uma rede de 80 lojas franchising espalhadas por todo o Brasil, consolidada por espaços que se transformaram em ponto de referência indiscutível para quem deseja entrar num mundo dinâmico feito de emoções, conforto e grande gosto estético.
Com uma projeção de crescimento, a loja de Caxias reacende após período pandêmico com novidades e tendências na moda de inverno em lingeries. Para o universo feminino estas peças cumprem mais que o papel de cobrir e proteger o corpo, elas fortalecem a autoestima e a importância do autorrespeito e autocuidado. São itens personalizados para cada tipo de anatomia da silhueta feminina e estudado para cada faixa-etária. As suas coleções propõem uma maturidade no jeito de viver a intimidade.
Por sua vez, a proposta elegante e confortável para o inverno da Intimissimi mira ainda na autoestima das mulheres apostando em sutiãs com novas estruturas, em tecidos de algodão supima, seda, rendas, cashmere, lã e lurex, em paleta de cores que predominam tons pasteis e estampas minimalistas. Além de lingeries, as novidades da coleção de inverno 2022 contemplam a linha nightwear e masculino. São mais de 3 mil peças na loja.
Fonte Lato Sensu Assessoria de Comunicação