A Ponto Nero, empresa de espumantes do Grupo Famiglia Valduga, traz uma novidade para o mercado que promete agradar aos consumidores modernos de vinhos: a marca Becas de vinhos frisantes em lata. Em três variações, Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato, a embalagem alternativa permite uma degustação em doses únicas de 269 ml, transformando-se em uma opção econômica para o público e torna a experiência mais democrática e versátil, afinal, as latas são fáceis de transportar, seguras e garantem todo o sabor e a qualidade das bebidas. A partir de 16 de outubro, os consumidores já podem encontrar as três versões de Becas, em packs de quatro unidades, no e-commerce da Famiglia Valduga e, em breve, em pontos de venda em todo o Brasil.
Para os admiradores de frisantes brancos, Becas Joy Blanc é uma opção de vinho meio seco, com características refrescantes e descontraídas. Também meio seco é o Becas Fun Rosé, que traz todo o frescor do vinho rosé em notas delicadas e democráticas. Já o Becas Sweet Moscato é um vinho frisante doce, muito aromático e convidativo.
Atenta a novos direcionamentos de mercado, o Grupo Famiglia Valduga desenvolveu Becas para atender a uma demanda de um público jovem, antenado a novos processos responsáveis de consumo e que não abre mão da qualidade. Cada dose de Becas traz a reconhecida expertise do grupo na produção de vinhos e espumantes e, também, um olhar cuidadoso para o ambiente.
As latas de Becas são de alumínio e possuem um revestimento especial, que impede que a bebida entre em contato com o material, evitando, assim, qualquer alteração no sabor da bebida. Elas também podem ser facilmente recicladas e evidenciam o compromisso da empresa com práticas cada vez mais sustentáveis. Há mais de uma década, o Brasil está entre os maiores recicladores de latas de alumínio para bebidas - em 2018, 96,9% das embalagens que circularam pelo país foram recicladas.