O anseio de falar sobre a mulher é intrínseco em mim. Acho que vem da minha própria vivência, dos meios nos quais me inseri no decorrer dos anos.
Quando penso na revista Afrodite logo me vem o nome da deusa grega. Deusa que representa o amor, fertilidade, sexualidade e beleza ou também na sua versão romana, Vênus.
Uma playlist de músicas que combinam com a revista Afrodite? São 10 anos de atenção e dedicação à mulher contemporânea e à imensidão e diversidade desse tema! Como escolher? Bom, a primeira que me veio foi uma que eu cantava de vez em quando pra minha mãe (a melhor mulher do mundo
Todas nós, mulheres, somos Afrodite! Somos encantadoras, sedutoras e amorosas... e foi com essa inspiração que criei a Boneca Afrodite. Cada uma de nós tem o seu jeito de ser e de demonstrar os sentimentos.
A revista Afrodite vem com a proposta de informar, interagir e inspirar o universo feminino. Nesse contexto, com gratidão, desenvolvi o troféu Mulheres que Inspiram.
Afrodite me inspira a eternizar o tempo, a marcar a vida, a parar o relógio. Me inspira em cada click, em cada imagem capturada para a eternidade.
Afrodite é a deusa do amor e da beleza, certo? Mas ser Afrodite, hoje, pra mim, é ser a Deusa do amor PRÓPRIO e da beleza PURA e SIMPLES. Eu vejo Afrodite em uma mãe amamentando, vejo Afrodite acordando cedo pra batalhar em um mundo que não é fácil pra Afrodites. Vejo muitas Afrodites lutando por direitos, por voz, por vez. Artistas de todo o mundo retrataram a deusa com padrões de beleza do seu tempo. Eu retrato a minha com o que – pelo menos pra mim – representa melhor a beleza do nosso tempo: a força da mulher e a vida que brota dessa força.
A maquiagem Afrodite é de uma mulher antenada, autêntica e prática. Essa mulher cheia de autoconhecimento sai para o mundo com um olhar 360º graus.
As viagens nos motivam a colecionar histórias dos lugares pelos quais passamos, oportunidades únicas de encontros com culturas e pessoas especiais.
Desde seu nascimento Afrodite foi relevante na forma de pensar e mostrar conteúdo de um jeito leve. Com foco no universo feminino, moda, beleza e comportamento são temas abordados sempre próximos a tantos assuntos pertinentes
Se a Afrodite fosse um vestido, qual seria? Escolhi a dedo a musseline e o crepe de chine para fazer essa moulagem em homenagem aos 10 anos da revista.
A jornalista, escritoria e professora Alessandra Rech criou um texto inspirado na Afrodite para celebrar essa data querida conosco. Confira!
Mulheres contemporâneas e independentes, que buscam sua força sem perder a feminilidade e a sensibilidade, foram a inspiração para a Fragrância Afrodite.
Veja como escolher as folhagens certas por meio da Fitoenergética para restaurar o equilíbrio dos ambientes, controlar as emoções e elevar a consciência
A crise mundial de saúde obrigou a mudança de conceitos e formas de fazer das pessoas e empresas, mas o que disso tudo deve permancer quando o novo normal ficar desenhado?