Uma história feliz, mas à beira dos deslizes humanos, alouca paixão equilibrando-se num circo de vaidades, incertezas, desesperanças. Desta forma é traçado o espetáculo “O Amor Me Fez Assim” que o SOU - Cantadores de Histórias - estreia neste mês. Em três sessões, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, sempre às 20h, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777), em Flores da Cunha. A apresentação começará pontualmente e não será permitida a entrada após o início.
Pelas canções de compositores como Altemar Dutra, Dolores Duran, Odair José, Perla, Lupicínio Rodrigues, Bartô Galeno, Waldick Soriano e a Banda Calypso, entre outros, o grupo cantará os detalhes da história. Uma linha tênue entre amor e ódio, confiança e arrependimento: o teatro das relações. Marionetes num enredo de esperanças e frustrações.
“Um repertório brasileiro, bem popular, narra o enredo do espetáculo enquanto um repertório internacional mostra o profundo sentimento dos protagonistas. A busca, o encontro e os desencontros. Alegria, mágoa, delírios e desprezo”, descreve o diretor do espetáculo Renato Filippini.
Desde sua criação, o SOU atua na dinamização de pesquisa, produção e divulgação da música vocal enriquecendo o cenário artístico da cidade e da região. Sua trajetória soma o incentivo à educação do público, a formação de plateia e a criação do senso crítico através da sensibilização da música como forma de entendimento social.
Os ingressos para o espetáculo estarão à venda a R$ 20, com os cantores, no Insieme Caffe (Avenida 25 de Julho, 1503). A classificação etária é a partir de 8 anos. Mais informações com o diretor artístico Renato Filippini (54) 99977.8379. Acompanhe as novidades sobre o SOU na fanpage ou pelo instagram.