Perseverança, resiliência, criatividade, talento e dedicação: essas são algumas das coisas em comum na trajetória inspiradora de mulheres que batalharam e ainda batalham para transformar seus sonhos em realidade ou mudar a sua realidade.
Ler ou ouvir uma história nos inspira, nos fortalece e nos faz acreditar que também somos capazes de transformar nossas vidas. Nesse livro, os leitores encontram histórias de luta, amor, felicidade e muito mais para inspirá-las a trilharem o seu próprio caminho de sucesso pessoal e/ou profissionalmente, abrindo espaço para uma nova era em que a mulher pode e se sente segura em se colocar no centro do desafio e com força e coragem sai rompendo as barreiras impostas por uma sociedade ainda patriarcal.
Em menos de 2 meses após o lançamento, a obra “As Donas da p**** toda” já conquistou a lista dos mais vendidos da revista Veja e do PublishNews e traz relatos e experiências transformadoras de superação, coragem e determinação, que nos mostram que ainda há muito a ser conquistado e que, para isso, é importante que cada vez mais mulheres tenham consciência de que um futuro melhor depende das ações do presente. A obra tem o objetivo de inspirar pessoas a evoluírem em busca de uma sociedade mais igual, acolhedora e livre de preconceitos.
Em épocas antigas, se o conteúdo desse livro, escrito por um grupo de mulheres fortes e corajosas, muito provavelmente todas elas seriam queimadas na fogueira. Felizmente, os tempos são outros e as mulheres não correm mais esse risco.
Porém, apesar dos avanços conquistados, as mulheres ainda são “queimadas” de outras maneiras e há muito pelo que lutar. Para mudar a essa realidade, precisamos aprender com os erros cometidos tanto no passado quanto no presente, a fim de transformar o futuro.
A obra best-seller “As donas da p**** toda”, publicada pela editora Literare Books International possui a coordenação editorial de Juliana Serafim e conta com a participação de 34 mulheres incríveis, que compartilham suas histórias com o objetivo de inspirar e incentivar outras mulheres a fazerem a diferença.
Juliana Serafim, Mauricio Sita, CEO Literare Books International, e Kelen Turmina | Foto Thiago Capodanno
Dentre as coautoras está a gaúcha Kelen Turmina, natural de Nova Araçá/RS e que reside em Caxias do Sul/RS. Para ela “participar dessa obra foi a maneira que encontrei de fazer com que os conhecimentos adquiridos através da Academia de Mulheres Empreendedoras (AWE), um programa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, pudesse chegar a um maior número de mulheres que buscam no empreendedorismo a realização dos seus sonhos”. Kelen é proprietária da MAK Agência de Relações Públicas e atualmente, é Mentora na AWE 2.0, programa que a inspirou. Ela apresenta um guia prático para empreendedores, no capítulo 23: Empreender é uma decisão.
Compõem esta obra: Adriana Candido, Adriana Pontin, Ana Cláudia Peixoto, Angela Batisti, Bárbara Simões, Berenice Homobono Balieiro, Beth F. Kassis, Bianca Silva de Farias, Camila Theobald, Carolina Mello, Clarissa Bottega, Claudete Ivanchichen Klayme, Daniela Seixas Moschioni, Daniella de Oliveira Santos Leal, Débora Priscila André, Elaine Coelho da Silva Von Hohendorff, Fernanda Cruz Vieira Ferreira, Flavia Leonardo, Franciane Péterle, Julia Falci, Juliana Paulon, Juliana Serafim, Kelen Turmina, Leydiane Nascimento, Liliane Aleixo, Marcia Povoa, Marilia Carini, Mônica Moraes Vialle, Patrícia J. Santana, Perla Tatiany Rocha Silva, Priscila Sarmento Germano, Quelen Jaqueline Silva Rodrigues, Simone S. Santos e Vanessa Giannellini.
SOBRE A COORDENADORA EDITORIAL
Juliana Serafim - É fundadora e CEO da Butiá Digital. Desde 2011, tem ajudado clientes a conquistarem grandes resultados por meio do marketing digital. É idealizadora dos métodos “Segredo da Butiá” e “Novo Universo Digital”, que conta com cursos on-line de planejamento, marketing e publicidade. Atua como Mentora e Consultora de marketing digital e possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing. Em 2017, teve sua empresa Butiá Digital premiada como case de sucesso Nacional do BNDES. Em 2018, lançou a obra “Marketing – manual dos 5 passos de como montar um planejamento estratégico de marketing” e peças publicitárias com aplicação do neuromarketing; em 2019, Plano de marketing para as redes sociais em 8 passos; e, em 2020, Funil de vendas – como vender no automático.
Ficha técnica
As donas da p**** (volume 1)
Coordenação editorial: Juliana Serafim
Literare Books International – 1ª edição – 272 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
ISBN Impresso: 9786559222179
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces
Loja on-line da coautora: https://kelenturmina.lojaintegrada.com.br/
Fonte Literare Books