Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Empresária apresenta novo conceito em... | Revista Afrodite

Empresária apresenta novo conceito em decoração para Caxias do Sul

A empresária Tecla Verruck, linha de frente da nova Casa Provença. Foto: Jeferson Deboni / Divulgação
A empresária Tecla Verruck, linha de frente da nova Casa Provença. Foto: Jeferson Deboni / Divulgação

Presente desde 2012 no mercado da alta decoração de Caxias do Sul, a Chateau Blanc, que há três anos tem como linha de frente a empresária Tecla Verruck, muda de nome e de conceito. Deixa de ser franquia e passa a chamar-se Casa Provença.

Inspirada nos campos de lavanda típicos da região da Provença, na França, a nova identidade é um alento para que os clientes encantem-se pela sutileza das cores e aromas, que remetem ao aconchego de casa. O estilo provençal, que sempre norteou o design dos artigos da loja seguirá em destaque, mas com cada vez mais espaço para as tendências modernas, e a inserção de novas marcas que traduzem o gosto de cada cliente.

Foto: Jeferson Deboni / Divulgação

“As mudanças são naturais em todos os processos. Nossos sonhos são renováveis e a reinvenção é uma necessidade para as empresas. Sou apaixonada pelas formas e pela elegância em detalhes do estilo clássico. No entanto, o clássico sozinho e isolado fica limitado dentro de uma linha de comércio. É preciso trabalhar com opções, pois nossos clientes buscam alternativas e inovações. Vamos continuar com os produtos já conhecidos do público e ampliar as possibilidades. E para apresentar as composições que unem o clássico e o contemporâneo, se fez necessário alçar voo e ter minha própria identidade”, explica Tecla.

Na Casa Provença, o cliente encontrará móveis clássicos e contemporâneos com peças decorativas, linha de perfumaria para a casa da marca Blue Gardenia e uma infinidade de opções de presentes, como objetos de cristal murano, velas, louças e arranjos florais. Para esta nova fase, o empreendimento projeta um crescimento de 20%, inicialmente.