Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Com foco no luxo | Novidades | Leia nais na Revista Afrodite

Com foco no luxo


Priscila Brinker fotografia

Fundada há 15 anos, a empresa Jaqueline Crocoli Arquitetura inicia uma nova fase, a busca pelo reconhecimento como a melhor do mercado em arquitetura de interiores, com foco na arquitetura de luxo. Para marcar a mudança, ganhou uma nova identidade visual, mais moderna e alinhada à proposta. “Mas continuaremos atendendo como sempre, de forma transparente e com a mesma qualidade de atendimento e entrega”, afirma a arquiteta Jaqueline Crocoli. Com atuação nas áreas de projetos de interiores e civis, e com a missão de projetar, construir e adequar edificações, a empresa está alicercada nos princípios de funcionalidade, solidez e estética.

 


Perphoto
BELEZA GANHA STËRAH BEAUTY 
O recesso social foi bastante frutífero para a Stërah Medicina Estética e Capilar, que aproveitou o tempo para trabalhar na apresentação dos medicosméticos Stërah Beauty, lançados em maio. A linha é composta por mais de 30 produtos e possui fórmula assinada pela sócia e médica tricologista, Marina Elisa Rombaldi. Nessa primeira fase, foram disponibilizados 18 itens, na segunda etapa, em agosto, serão conhecidos outros 13. Hidratantes, cremes anti-aging, xampus, condicionador, bruma capilar, tônico e até gloss labial integram as novidades assinadas pela empresa caxiense.
PARA A MULHER CONTEMPORÂNEA
Depois de 13 anos de experiência no ramo varejista calçadista, Jamile Donazzolo decidiu que era hora de criar seu próprio negócio. Assim, depois de um roteiro pelo Sul da Itália, nasceu a Jamile Calçados Exposição (Tronca, 2102). Na viagem, ela visitou espaços com produtos específicos, diferentes e “com muita qualidade agregada”. Com a expertise de quem cresceu trabalhando no negócio da família, a Jamile Calçados, inaugurada há 30 anos no bairro Bela Vista, a empresária mapeou, durante seis meses, os produtos que elencaria no negócio, dentre elas marcas conhecidas por terem produto de qualidade, relacionamento com cliente e oferecerem garantia nos seus itens.