A Alpa Alumínio, que recentemente apresentou ao mercado a Linha GranMundiale para obras de alto padrão, acaba de anunciar o lançamento da linha Exclusive, especial para portas de acesso principal. Os diretores da empresa Eder Pellin e Cíntia Pellin Rad estarão no 7º Meeting da Construção, na próxima quinta-feira, dia 16 de agosto, no Centro de Eventos do CIC de Bento Gonçalves, para oficializar o lançamento dos produtos.
Porta linha Exclusive. Foto Tatiana Cavagnolli
“O Meeting da Construção reúne empresários do setor e propicia momentos para troca de ideias e atualização do mercado por meio de palestras e workshops. Não temos dúvida que este é o local ideal para apresentarmos mais um produto inovador, que já está disponível aos nossos clientes”, explica Eder Pellin.
Os perfis da linha Exclusive, são sofisticados, podem ser utilizados em portas de acesso principal - pivotante ou de giro ou para espaços internos. Se adapta a várias espessuras de parede, tem a sofisticação da madeira e opções em diversas cores, entre outras.
Detalhe da porta linha Exclusive. Foto Tatiana Cavagnolli
A Alpa Alumínio fica situada em Caxias do Sul, em uma área de mais de 4 mil metros quadrados, no bairro São José. Dispõe de um vasto estoque de material, mais de meio milhão de toneladas de alumínio a pronta-entrega. Além de se destacar pelo fornecimento de todas as linhas que o segmento da construção civil exige, a Alpa também oferece alumínio para a indústria metalmecânica, fazendo com que a marca seja uma referência na área em que atua. Trabalham na empresa mais de 30 profissionais qualificados e com experiência em prestar atendimento técnico personalizado - o que garante desempenho e segurança nos resultados.
Atua com força na Serra Gaúcha, além das regiões Norte e Nordeste, Planalto, Alto Uruguai, Litoral Norte e parte do estado de Santa Catarina. “Para os próximos anos, a Alpa Alumínio almeja um crescimento sólido e contínuo, alicerçado na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços prestados”, diz Éder, lembrando que a meta de crescimento em 2018 é de 15% em relação ao ano anterior.