Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
O sexo e suas energias, por Thelma Dias | Revista Afrodite

O sexo e suas energias

A percepção que temos do sexo ainda se mantém na desinformação no mundo moderno. O sexo tem excessos de estímulos, verdades ainda não ditas e/ou fantasmas imaginários.

Na nossa existência, há três fontes principais de obtermos energia: o Sol, a Terra e o sexo. A troca de energia sexual é, na realidade, uma troca de fluidos. Através do sexo puxamos uma energia favorável ou desfavorável, dependendo das pessoas envolvidas.

O sexo é emoção pura e através dele permutamos energia com outras pessoas das mais variadas formas, inclusive através do “vampirismo sexual”... com todas as suas consequências danosas. Quando temos relação com uma pessoa problemática ou mais “atrasada”, andamos para trás.

É importante entender que ficamos conectados com a pessoa envolvida antes, durante e depois do sexo, por muito tempo. Os fluidos corporais permanecem conectados. Fazer sexo entrelaça nossa energia áurica com a da outra pessoa, sendo assim, recebemos também resíduos espirituais.

Sem qualquer puritanismo, é pertinente informar que a energia se contamina e fica distorcida quando alguém tem relações com vários parceiros(as), afastando de si energias positivas. Muitas vezes, depressão, melancolia e outras doenças podem ser causadas pela degradação sexual, que atrai grandes problemas para a vida. 

Sexo baseado apenas em instintos causa um grande e pesado desânimo após o ato, uma sensação não agradável toma conta, como sentimentos de culpa ou de dignidade ferida. Para ser mais específica, muitos bloqueios emocionais podem estar ligados à falta de sentir prazer ao se conectar com o parceiro errado. Mas quando nos alimentamos positivamente do sexo com amor e alegria, elevamos os níveis de vitalidade: esse é o antídoto da depressão.

Sexo em “alto nível” é um recurso do qual dispomos para elevar nossa consciência. Se estamos fazendo amor com quem amamos, provocamos uma expansão poderosa nos nossos campos energéticos, que poderíamos chamar de milagre.

Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, podem agir como células malígnas em metástases, nos afastando da felicidade e de tudo que seja qualificativo do bom.

Desde cedo, os pais devem dar aos seus filhos uma educação sexual apropriada, a fim de conscientizar os adolescentes sobre a responsabilidade de entregar seu corpo a alguém, com escolhas corretas e compatíveis, e quanto aos perigos do sexo, como as doenças sexualmente transmissíveis. Ouvi-losw sobre suas dúvidas e medos também é parte da educação sexual, que deve começar em casa. Feito isso teremos grandes possibilidades de, na fase adulta, serem menores e menos prejudiciais os erros cometidos.

Sexo de qualidade é vida! Torna-a mais colorida e com melhor sabor... além de melhorar a qualidade da pele e do sono, aumentar a disposição, diminuir o estresse e criar luz na nossa aura com um brilho único de viço benfazejo.

Ter relações sexuais saudáveis não gera só prazer, gera saúde! 


Thelma Dias, a bruxinha, fala sobre numerologia pessoal e empresarial, tarô e grafologia em Universo Feminino.