Os números estão em toda parte na nossa vida: datas, placas de carro, telefones, contas, calendários festivos. Muito da nossa vida é regida por eles, inclusive a casa onde moramos. Seu número pode atrair sorte ou não, energia boa ou má. Problemas de saúde, riscos de assaltos, desentendimentos, falta de dinheiro... podem estar ligados a eles.
Cada moradia tem vida própria no aspecto místico, universal. Existem até famosas casas estranhas ou mal-assombradas cujas energias são aumentadas pela vibração de um número, que acaba por forçar o acontecimento de fatos desagradáveis e inesperados.
Veja também:
O mesmo vale para os locais de trabalho. Em ambos os casos, o número deverá estar em evidência, bem posicionado e uniforme – dourado é a cor mais indicada para atrair o sucesso. Quanto mais destacado, maior será a energia benéfica. Não deixe galhos de árvores ou qualquer outro artefato esconder o número da residência. Colocado na porta de entrada, com uma luz direta sobre ele, atrai benefícios de sorte e sucesso.
Na numerologia cabalística, um número “ruim” pode ser curado pelo uso de uma letra, que também possui valor numérico, mas ela deve ser idêntica aos algarismos existentes. E lembre-se, se morar em prédio, considere o número do apartamento.
VIBRAÇÃO 1
Vibração independente, para pessoas criativas, originais e orgulhosas, trazendo liderança na vizinhança. Se os moradores não trabalharem com a criatividade, será difícil realizar planos, e os ocupantes podem ficar individualistas e com pouca comunicação entre si.
VIBRAÇÃO 2
Atrai pessoas simples e tranquilas, ou seja, perfis arrogantes não gostarão da energia dessa casa. É ideal para associações duradouras, familiares e trabalho em comunidade. Não é um número para energia de poder, mas para quem quiser viver na simplicidade.
VIBRAÇÃO 3
Uma moradia voltada para o social, será sempre cheia de visitas, muito alegre, mas se faz necessário ter cuidado com os gastos. Para tudo que exigir crescimento, essa casa será ideal.
VIBRAÇÃO 4
A energia não é positiva, pelo contrário, atrairá muita negatividade. Não é recomendado morar em casas com essa vibração. Se não for possível sair do endereço, a recomendação é fazer a cura cabalística.
VIBRAÇÃO 5
Casa com energia irregular, não sendo aconselhável. Atrairá confusões e perda de dinheiro. Representa uma energia que chamo de ‘nada’. Também é aconselhável fazer a cura cabalística.
VIBRAÇÃO 6
Atrai pessoas que gostam de uma vida familiar íntima, de realizar serviço social e com a comunidade. A criatividade poderá faltar, mas haverá trabalho e felicidade. É uma vibração harmoniosa, mas será necessário estímulos da família para a energia do crescimento chegar a todos os moradores.
VIBRAÇÃO 7
A energia dessa casa é solitária. Oferece repouso e quietude a seus ocupantes. É uma residência harmoniosa para alguns pensadores mais profundos. Nunca induzirá a “festinhas” ou eventos malucos. Predomina uma energia séria e espiritualizada. Para escritores e pensadores é ideal, mas não para crescimento material.
VIBRAÇÃO 8
Energia de importância e sucesso, podendo ser uma casa para grandes negócios. Boa eficiência e trabalho serão exigidos dos seus ocupantes. Não será um espaço essencialmente doméstico, cedo ou tarde será transformada em um ponto comercial. É uma vibração para atrair dinheiro.
VIBRAÇÃO 9
Atrai os que desejam servir e ajudar a humanidade e também os apaixonados pela arte. O número nove tem grande atuação universal e, se os ocupantes não estiverem vivendo construtivamente, poderá haver muitos desapontamentos e algumas perdas irreparáveis. Energia para hospitais, espaços de reabilitação, igrejas e conventos. É bom e de poder, mas para moradias comuns não é aconselhável, pois opera ao contrário.
VIBRAÇÃO 11
Número mestre, que não pode ser reduzido a um algarismo. Sua vibração é de poder. Serve para atrair energia cósmica e para trabalhos metafísicos, ocultismo e será de grande valia para atrair energia positiva.
Thelma Dias, a bruxinha, fala sobre numerologia pessoal e empresarial, tarô e grafologia em Universo Feminino.