Faça sucos funcionais


Foto: Depositphotos

Neste momento em que nunca se falou tanto em cuidar da saúde, a nutrição se torna aliada para o fortalecimento do sistema imunológico. Além de saborosas, algumas combinações de frutas e verduras resultam em sucos e vitaminas que trazem inúmeros benefícios para a saúde, combatendo sintomas físicos e psicológicos e prevenindo doenças. 

Motivados em oferecer alternativas saudáveis de alimentação, os sócios da Tua Fruta, os caxienses Thiago Seitensticker e Fabio Rizzo, compartilham algumas receitas de sucos funcionais que desintoxicam o organismo, elevam os níveis de antioxidantes e contribuem para o aumento da imunidade. Confira as receitas:

Suco Detox:

- 3 folhas de couve folha

- 10 gr de gengibre

- 300 gr de abacaxi

- 1 limão

- 1 maçã gala

Suco Antioxidante:

- 1 cenoura

- 300 gr de manga

- Meio limão siciliano

- 1 folha de couve folha

- 10gr de gengibre

- 20 folhas de hortelã

Suco para Imunidade:

- Água de coco

- 200gr de abacaxi

- Meia maçã gala

- 200gr de morango

- Hortelã

 

Outra novidade muito legal é o aplicativo da marca, que entrega todas essas frutas e verduras, entre outros itens como legumes, grãos a granel, kombuchas e doces proteicos, na casa dos clientes. Mais de dois mil usuários já se cadastraram na plataforma. As entregas são realizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Porto Alegre.

Informações: Thiago Seitensticker (54) 99903 9695