SOU estreia O Amor Me fez Assim

Uma história feliz, mas à beira dos deslizes humanos, a louca paixão equilibrando-se num circo de vaidades, incertezas, desesperanças. Desta forma é traçado o espetáculo “O Amor Me Fez Assim” que o SOU – Cantadores de Histórias – estreia neste mês. Em três sessões, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, sempre às 20h, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777), em Flores da Cunha. A apresentação começará pontualmente e não será permitida a entrada após o início.

Pelas canções de compositores como Altemar Dutra, Dolores Duran, Odair José, Perla, Lupicínio Rodrigues, Bartô Galeno, Waldick Soriano e a Banda Calypso, entre outros, o grupo cantará os detalhes da história. Uma linha tênue entre amor e ódio, confiança e arrependimento: o teatro das relações. Marionetes num enredo de esperanças e frustrações.

“Um repertório brasileiro, bem popular, narra o enredo do espetáculo enquanto um repertório internacional mostra o profundo sentimento dos protagonistas. A busca, o encontro e os desencontros. Alegria, mágoa, delírios e desprezo”, descreve o diretor do espetáculo Renato Filippini.

O Grupo SOU

Cantadores de Histórias, vinculado à Associação Cultural Camerata Florense, associação sem fins lucrativos que existe e funciona graças à contribuição espontânea dos sócios através do Mecenato Cultural e cachês de apresentações, surgiu em dezembro de 2013. A proposta do grupo é a realização de performances em locais e momentos inesperados, além de concertos e espetáculos.

Desde sua criação, o SOU atua na dinamização de pesquisa, produção e divulgação da música vocal enriquecendo o cenário artístico da cidade e da região. Sua trajetória soma o incentivo à educação do público, a formação de plateia e a criação do senso crítico através da sensibilização da música como forma de entendimento social.

Os ingressos para o espetáculo estarão à venda a R$ 20, com os cantores, no  Insieme Caffe (Avenida 25 de Julho, 1503). A classificação etária é a partir de 8 anos. Mais informações com o diretor artístico Renato Filippini (54) 99977.8379. Acompanhe as novidades sobre o SOU na fanpage ou pelo instagram.

Fonte: Shamila Carpeggiani

Related Posts

Clara Escobar lança álbum

Clara Escobar lança álbum

A cantora Clara Escobar lançará, no dia 28 de dezembro, o seu primeiro álbum solo. O show de lançamento será no Zanuzi, em Caxias do Sul. A entrada é franca e os cds serão vendidos na hora a R$ 15,00. O lançamento de Lírios Brancos, […]

Festival Brasileiro de Música de Rua

Festival Brasileiro de Música de Rua

O Festival Brasileiro de Música de Rua – Ano 7 acontece de 17 a 25 de março e a etapa Caxias do Sul vai ocupar ruas, escolas públicas, praças e parques, encerrando com dois dias de grandes shows na Universidade de Caxias do Sul. Todas […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *