Destinos coloridos para suas fotos

Se você está buscando inspiração para as férias, por que não injetar um pouco de cor na sua próxima viagem? A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com os lugares mais incríveis para se hospedar, traz alguns dos destinos mais coloridos do mundo para inspirar suas próximas férias. Realce suas fotos ao visitar uma das seis cidades mais coloridas do mundo.

Chefchaouen, Marrocos

Esta incrível cidade deve ser um dos principais destinos em relação a cidades coloridas. Localizada no noroeste do Marrocos, na região montanhosa de Rife, Chefchaouen é o sonho de qualquer fotógrafo, além de ser totalmente cativante, com seus edifícios azul-claros e brancos. Esta cidade tem muito a oferecer aos viajantes, desde ótima cultura gastronômica até montanhas próximas para explorar o labirinto de vales, riachos e vistas pitorescas.

Não é surpresa nenhuma que as principais recomendações dos viajantes da Booking.com sejam paisagens, relaxamento e fotografia! As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram espanhóis, chineses e britânicos e as principais acomodações reservadas foram riads, pousadas e cama e café (B&Bs).

Foto: Pinterest

Jaipur, Índia

Da cidade azul para a cidade rosa, a histórica cidade de Jaipur é conhecida como ‘Cidade Rosa’, já que todos os edifícios têm a cor rosa terracota. Isto aconteceu graças ao príncipe indiano, Maharaja Sawai Ram Singh, que coloriu a cidade para representar cordialidade e boas-vindas para impressionar o príncipe Albert em sua visita em 1976.

Jaipur é uma parada essencial no triângulo cultural da Índia, e os viajantes ficarão impressionados com o Palácio de Jaipur, com o Pritam Niwas Chowk (um portão de acesso à praça) e com o Jantar Mantar (um monumento construído pelo príncipe indiano Rajput king Sawai Jai Singh II). As principais recomendações dos viajantes da Booking.com são pontos turísticos, história e monumentos. As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram britânicos, franceses e americanos e as principais acomodações reservadas foram hostels, pousadas e cama e café (B&Bs).

Foto: Pinterest

Rio de Janeiro, Brasil

O Rio é reconhecido por suas festas coloridas e agora pelas favelas, que foram transformadas em obras de arte graças aos artistas holandeses, Jeroen Koolhaas e Dre Urhahn, que fizeram da cidade sua tela em branco. Depois de explorar o cenário colorido da cidade, não deixe de ir à praia de Copacabana para tomar sol com um coquetel na mão.

Os viajantes da Booking.com recomendam o Rio por suas praias, pontos turísticos e paisagens. As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram argentinos, chilenos e franceses e as principais acomodações reservadas foram hotéis, hostels e apartamentos.

Foto: Pinterest

Copenhague, Dinamarca

Faça uma viagem para a colorida cidade de Copenhague e espere encontrar ruas de paralelepípedo, sobrados em cor pastel, cafeterias à luz de velas e moradores locais simpáticos incorporando o estilo de vida ‘hygge’ (confortável).

As principais recomendações dos viajantes da Booking.com para Copenhague são pontos turísticos, arquitetura e caminhadas pela cidade, que obviamente estão todas combinadas à beira do histórico e pitoresco canal Nyhavn, alinhado com os coloridos sobrados dos séculos XVII e XVIII. As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram britânicos, suecos e alemães e as principais acomodações reservadas foram hostels, pousadas e hotéis.

Foto: Pinterest

Cidade do Cabo, África do Sul

Vivencie uma fusão de culturas, culinárias e paisagens na bela Cidade do Cabo e aprecie suas belezas naturais, arte, design e cultura. Espere encontrar desde vistas montanhosas até praias de areia branca, pores do sol coloridos e casas pintadas com cores vibrantes em Bo-Kaap. As principais recomendações dos viajantes da Booking.com para a Cidade do Cabo são montanhas, gastronomia e degustação de vinhos.

As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram britânicos, alemães e holandeses e as principais acomodações reservadas foram hotéis, apartamentos e pousadas.

Foto: Pinterest

Buenos Aires, Argentina

Faça uma viagem até o colorido bairro de La Boca e tire uma foto em frente às muitas casas pintadas com cores vibrantes. De filés picantes ao calor do tango, Buenos Aires tem algo para cada um. Visite a Casa Rosada, torne-se um torcedor do Boca no Estádio La Bombonera (um dos estádios mais famosos do mundo) ou visite o mercado popular Feria de Mataderos.

As principais recomendações dos viajantes da Booking.com são cultura, gastronomia e arquitetura. As principais nacionalidades que visitaram a cidade no ano passado foram brasileiros, uruguaios e chilenos e as principais acomodações reservadas foram hotéis, hostels e apartamentos.

Foto: Pinterest
Fonte: Edelman Significa

Related Posts

Viagem profissional pelo mundo

Viagem profissional pelo mundo

Collette e Scott Stohler têm uma carreira aparentemente de sonhos como influenciadores digitais e se beneficiam de desejo de empresas e marcas por poder de influenciadores nas mídias sociais. Os Stohler ganham cerca de U$$ 200 mil por ano para viajar pelo mundo, mas garantem […]

“Breakfast at Tiffany’s”

“Breakfast at Tiffany’s”

Existem cenas de filmes que, de tão icônicas, ficam influenciando o imaginário durante anos e até décadas depois de serem exibidas. Uma delas é quando Holly Golight (interpretada por Audrey Hepburn) desce de um táxi e observa a vitrine da Tiffany & Co., no filme […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *