Prêmio Afrodite – vote e participe

Sobre o Prêmio Afrodite

Uma das coisas que a revista Afrodite adora é prestigiar mulheres cheias de talento que inspiram tantas outras que estão no caminho. Cada uma na sua área, elas brilham, batalham, ajudam, embelezam, conquistam e constroem histórias marcantes. Nós acreditamos no poder das mulheres e das gerações de mudança que elas representam.

Mulheres inspiradoras, incentivadoras, guerreiras que merecem nosso reconhecimento. Com esse manifesto e o desejo de evidenciar ainda mais as nossas mulheres, nasce o Prêmio Afrodite. Uma iniciativa da nossa revista ao celebrar a entrada no seu oitavo ano de história. Vamos homenagear oito mulheres que se destacam em oito diferentes áreas.

Para celebrar tanta inspiração, escolhemos o dia 22 de setembro (sexta-feira) para nosso jantar, nos salões do Intercity Premium. Uma noite para muitas comemorações. Um encontro de amigos, excelente gastronomia e muitas experiências.

Nossas categorias

  • Case de sucesso
  • Gastronomia e Eventos
  • Cultura e Arte
  • Arquitetura
  • Mundo da Moda
  • Gente que faz
  • Saúde e Bem-estar
  • Leitora fã

A votação

A votação iniciou no dia 3 de agosto, durante o lançamento da 42ª edição da revista Afrodite, através de cédulas e virtualmente, aqui, e segue até 25 de agosto. Qualquer pessoa interessada poderá votar nas mulheres que as inspiram, elegendo um nome para cada uma das oito categorias.

Critérios da premiação

Após o encerramento das votações, no dia 25 de agosto, os dados serão compilados os dados, e os três nomes mais votados em cada categoria serão levados a um comitê técnico para eleger uma ganhadora em cada categoria.
Esse comitê técnico é formado por um grupo de mulheres especialistas nas áreas e influenciadoras, e escolherá as vencedoras pautando seu julgamento pela observância dos seguintes critérios:
– A busca por soluções inovadoras para superação de obstáculos;
– Atitudes pró ativas na atuação profissional;
– Missão de vida;
– Atuação inspiradora: ações positivas de impacto no meio em que atua;
– Capacidade de envolver pessoas;

As ganhadoras

O nome escolhido pela comissão julgadora será comunicado até o dia 10 de setembro. Caso tenha algum impedimento de participação, exceto compromissos profissionais, a comissão julgadora irá avaliar uma nova ganhadora que já estava entre os três nomes mais votados pela consulta de votação via internet e através das cédulas.

O prêmio

As ganhadoras em cada categoria receberão uma distinção da tevista Afrodite e não terão nenhum custo para a participação no evento e no Prêmio.

Fonte: Redação

Related Posts

Alimentos que mancham os dentes

Alimentos que mancham os dentes

Ter os dentes saudáveis faz toda a diferença na hora de abrir aquele sorrisão. Mas e quando você escova os dentes após as refeições, usa fio dental e ainda assim o sorriso permanece escuro? A causa pode estar nos alimentos ácidos ou naqueles com forte […]

Autoestima para a perda de peso

Autoestima para a perda de peso

A obesidade é um problema de saúde cada vez mais grave no Brasil. De acordo com um estudo financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates, o país ocupa a quinta posição entre os países com mais pessoas obesas do mundo, atrás de Estados Unidos, China, […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *