Resgate de acessório polêmico


Foto: Pinterest

A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos fashionistas.

Com o lançamento no começo do ano dos modelos da marca Gucci a controversa pochete foi tomando espaço, deixando de ser uma obsessão apenas de estilistas e sendo usada por famosos, tanto homens quanto mulheres e assumindo o posto de objeto de desejo da temporada 2018.

A queridinha pode ser de diversos materiais, desde as mais tradicionais de couro, até as metalizadas furta-cor e, por isso, são versáteis e combinam com qualquer estilo e tribos. A influencer de moda Lili Paiva já aderiu ao acessório e dá uns toques de como pode ser usada de maneira cool.

“Eu costumo usar penduradas no ombro, ou atravessadas como uma bolsa de alça, mas a maneira mais prática e a que mais curto é usá-la do jeito tradicional, presa na cintura como um cinto”, conclui.

Fonte: Máxima Assessoria

Related Posts

Risco nos negócios

Risco nos negócios

Mulheres têm aversão a riscos. Você certamente já ouviu essa frase, usada tanto contra como a nosso favor. Serve, do lado negativo, como argumento para desconfiar do nosso bom desempenho em cargos de liderança, já que não estaríamos preparadas para tomar decisões arrojadas. Pode também […]

5 tendências fashion para 2018

5 tendências fashion para 2018

As puffer jackets dominaram o street style Nós cantamos essa bola em junho – as jaquetas puffer voltaram! Graças a marcas fashionistas como Balenciaga, Stella McCartney e Louis Vuitton, os casacos volumosos de náilon retornaram ao radar da moda e reinaram nas ruas das maiores […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *