O que comprar em um brechó?

Se você se perde entre os amontoados de roupas nos brechós ou ainda tem dúvidas do que vale a pena levar para a casa, as dicas abaixo vão facilitar sua jornada vintage. Essas três ideias são facilmente encontradas nessas lojas, estão em alta agora e garantem um visual único. Aproveite a onda de revalorização das peças com perfume antigo, anote o endereço do mercado de pulgas mais próximo e voilà!

Vestido Floral Mídi

Sem Gucci? Sem problema. Depois que a marca colocou essas peças em sua passarela, tanto o comprimento quanto a estampa têm aparecido cada vez mais no street style. Os modelos eram considerados um pouco antigos demais há algum tempo, por isso você pode ter certeza que em alguma arara esquecida (e com um preço muito bacana), você vai encontrar o versátil vestido floral dos sonhos.

Foto: Redação

Veludo

Além de estar em alta, o veludo que é encontrado em brechós tem grandes chances de ter um pouco mais de qualidade do que as imitações do tecido que encontramos em outras lojas. Compra boa garantida.

Foto: Redação

Calça xadrez

O xadrez e suas diversas variações estão inegavelmente em alta. Uma maneira fácil e muito efetiva de adquirir uma dessas peças no brechó é investir em uma boa calça, seja o jeans tradicional ou a flanela bem cortada. Fique de olho nos truques de styling para garantir a elegância no look.

Foto: Redação
Fonte: ELLE

Related Posts

Resgate de acessório polêmico

Resgate de acessório polêmico

Foto: Pinterest A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos […]

Risco nos negócios

Risco nos negócios

Mulheres têm aversão a riscos. Você certamente já ouviu essa frase, usada tanto contra como a nosso favor. Serve, do lado negativo, como argumento para desconfiar do nosso bom desempenho em cargos de liderança, já que não estaríamos preparadas para tomar decisões arrojadas. Pode também […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *