Mocca Café abre nova unidade

Fotos Marcos Luiz Pereira

O Mocca Café acaba de abrir sua segunda loja em Caxias do Sul! O local para o novo estabelecimento é o W Tower, novo empreendimento de alto padrão na cidade, localizado no bairro Exposição, em frente ao Parque dos Macaquinhos.

Além de oferecer sua tradicional carta de cafés expressos e especiais, com mais de 30 variedades e também toda sua linha de tortas doces e salgadas, o novo Mocca Café amplia sua proposta oferecendo um cardápio para Happy Hour com drinks e petiscos. Para a opção de almoço leve, há a oferta de sanduíches, sopas e saladas.

Outra inovação da nova loja são as cervejas, uma parceria com a Beerfood, garantindo aos clientes uma extensa linha das premiadas cervejas Imigração, Roleta Russa e Union. Além da carta com os bons rótulos de vinhos e espumantes da região.

Na contra mão da crise, o Mocca Café comemorou um crescimento de 15% no faturamento da sua loja do Iguatemi em 2016, confirmando a decisão de expandir que já fazia parte do planejamento estratégico da empresa.

“Vinhamos procurando um lugar especial para o nosso novo espaço, uma loja de rua, com área externa, onde pudéssemos promover eventos, e ampliar nossa proposta com happy hour, almoços.”, explica Adriana Naraves.

Espaço para as artes

No dia 31 de outubro, terça-feira, a cafeteria inaugura seu espaço com a artista convidada, Jaque Pauletti, e a exposição Fluxos, apresentada até o dia 30 de novembro. O espaço terá curadoria de Mona Carvalho.

“Café combina com artes, design, livros e música é a ideia do nosso espaço! Para toda manifestação artística e cultural, pretendemos receber exposições diversas, sessões de autógrafos de livros, mostras de design, desfiles de moda, eventos sociais, transformando este espaço num local de interação entre a boa gastronomia e a cultura da nossa cidade”, completa Adriana.

Fonte: Redação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *