Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Moda criativa e intensa na Drops de Menta | Revista Afrodite

Moda criativa e intensa na Drops de Menta

Fotos Carolina Brugnera

A moda masculina e feminina Drops de Menta coroa o ano com a coleção Riviera Spring Summer ‘23, inspirada no estilo da região litorânea da França, também conhecida como Costa Azul ou Côte d’Azur, considerada uma das regiões mais lindas e sofisticadas do mundo.

Riviera é uma coleção intensa, que permite ao consumidor viajar entre as tendências, cores e experiências. A empresária e proprietária da Drops de Menta, Márcia Costa, enaltece que a boa nova é efervescente, livre e criativa. “A Primavera Verão tem tudo para ser intensa, tanto em cores quanto em shapes, evidenciando diferentes tipos de referências culturais e histórias. Estamos caminhando para uma efervescência que resultará em liberdade e extravagância e, inevitavelmente, influenciará na maneira de vestir”, acredita.

As peças podem ser adquiridas por meio do sistema pick-up store, em que o usuário tem a possibilidade de obter na loja virtual e retirar em uma das na física, com assistência pessoal. Há 26 anos, a Drops de Menta trabalha com produtos masculinos e femininos ecologicamente responsáveis, com o uso de matérias-primas sustentáveis, é engajada com projetos sociais e fomenta a economia com a geração de empregos.

Fonte Lato Sensu Assessoria de Comunicação