Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Drops de Menta estaciona no W Tower | Revista Afrodite

Drops de Menta estaciona no W Tower

Projeto assinado pela Quadrilha Arquitetura e Design
Projeto assinado pela Quadrilha Arquitetura e Design

Quando o Aero Willys anos 1960 se instalou na primeira fachada da Drops de Menta, fundada e comandada pela empresária Márcia Costa, causou alvoroço entre os fashionistas de plantão em Caxias do Sul, em 1996. Desde lá, a marca criou uma identidade própria, evidenciada pelo seu espírito inovador. Vinte e seis anos depois, o original Aero Willys estacionará no Edifício W Tower, área nobre e central da cidade. Em setembro, a loja, sairá da Avenida Júlio de Castilhos, endereço que serviu de casa desde a sua fundação, para a Rua Alfredo Chaves, 1208, com o objetivo de oferecer lifestyle e uma nova experiência de compra aos clientes com mais conforto e segurança.

O consumidor seguirá conectado com a marca, tendo a possibilidade de adquirir as desejadas peças das vitrines na loja virtual e retirar na física, sistema atualmente conhecido como pick up store. Também poderão contar com o atendimento online de sua consultora de moda. Além disso, a Drops de Menta oferecerá uma expressiva linha de produtos na denominada “prateleira infinita” disponível na primeira Flagship Store do sul do país, com cinco andares dedicados a moda. Esta nova loja no W Tower, possui projeto conceito de uma loja moderna e inovadora para ser replicada por todo o país e quem sabe no exterior.

A boa nova no W Tower ocupará sala térrea, em um projeto arquitetônico concebido pela Quadrilha Arquitetura e Design, de Porto Alegre. Diferentemente do tradicional automóvel na fachada, o novo espaço terá um sofá instagramável no formato do carro no interior da loja.

A Drops de Menta, ao longo da estrada, acolhe as melhores marcas nacionais e internacionais em um mix de produtos femininos, masculinos, acessórios, calçados e festa, além de uma linha própria de artigos de moda. Referência no segmento, o empreendimento já contabiliza 14 franquias nos municípios de Araranguá, Balneário Camboriú, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Gramado, Lajeado, Porto Alegre e em São Leopoldo. Agora Márcia Costa faz um projeto de expansão da rede, projetando um crescimento de 50 lojas nos próximos 6 anos.
"Espalhar felicidade através da moda é o que nos move", conclui Márcia.

Fonte Lato Sensu Assessoria de Comunicação