Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
TMG presenteia corte com Cidadania Italiana | Revista Afrodite

TMG presenteia trio com cidadania italiana

Ariela Tamagno Rech presenteou Lizandra, Eduarda e Letícia com Cidadania Italiana | Foto Rodrigo Rossi
Ariela Tamagno Rech presenteou Lizandra, Eduarda e Letícia com Cidadania Italiana | Foto Rodrigo Rossi

O jantar que reuniu rainha e princesas da 34ª Festa Nacional da Uva, Lizandra Mello Chinali, Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho, com representantes das cortes de edições anteriores do evento, também foi o palco para uma homenagem especial. A diretora da TMG Cidadania Italiana, Ariela Tamagno Rech, presenteou o trio atual com a Cidadania Italiana.

Ariela, que fundou a empresa há sete anos, após buscar a própria cidadania e conhecer as origens de seus antepassados, na Itália, conta que diante da possibilidade de reconhecimento, já que todas possuem descendência italiana, resolveu presenteá-las com a Cidadania Italiana. “É uma homenagem a elas, à Festa da Uva e também à Caxias do Sul, que mantém suas tradições.”

   Durante o processo destinado ao trio, Ariela conta que foi possível conhecer de fato as origens de Lizandra, Eduarda e Letícia. Os descendentes da rainha estão em Dosolo, enquanto os das princesas estão em Sant’Agostino e Tombolo, respectivamente. A surpresa do trio só não foi maior que a alegria pelo presente que chancela a contribuição de seus antepassados na construção de Caxias do Sul.