Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
CIC Caxias será palco da 1ª Cantata de Natal | Revista Afrodite

CIC Caxias recebe 1ª Cantata de Natal

 Cantata de Natal contará com apresentações da Triadi Música, formada por Paola Delazzeri, Johnatan Macedo e Jackson Macedo | Foto divulgação 

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio do Instituto Ítalo Victor Bersani (IVB), sediará a realização da 1ª Cantata de Natal, uma noite de celebração musical que promete encantar toda a comunidade. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, às 19h, no estacionamento da CIC Caxias, proporcionando uma experiência natalina única para todos os participantes. 

A Cantata de Natal contará com apresentações da Triadi Música, formada por Paola Delazzeri (vocal), Johnatan Macedo (violão e backing vocal) e Jackson Macedo (piano, teclado e backing vocal). Trata-se de um repertório desenvolvido com exclusividade para o evento, que conta com a direção cênica de Akacio Camargo e direção musical da Tráidi Música. No elenco, artistas e bailarinos do Projeto Impulso, coro da Tom Maior e convidados.    

Caso as condições climáticas não permitam a realização ao ar livre, a Cantata de Natal será realizada no auditório da CIC Caxias. 

Em um esforço conjunto para trazer esse espetáculo especial e gratuito à comunidade, o evento é uma realização do IVB, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Caxias do Sul. A iniciativa conta ainda com o apoio cultural da CIC Caxias, Caminho Rede de Ensino e Villagio Caxias. A produção cultural do evento está a cargo de Cali Gestão Cultural. 

“O espetáculo cênico-musical "Cantata de Natal" é uma proposta contemporânea que aborda temas como esperança, renovação, memórias e a força para recomeçar. Com um elenco de bailarinos e cantores, a apresentação se desdobra em três momentos, que simbolizam o começo, recomeço e renovação, carregado de alegria e esperança, e que evocam memórias associadas ao Natal, permeadas por afeto e lembranças positivas”, detalha a produtora cultural Caliandra Troian. 

Para mais informações, entre em contato com a CIC Caxias no e-mail comunicacao@ciccaxias.com.br  

AGENDE-SE

1ª Cantata de Natal da CIC Caxias
Evento Gratuito
Data: 7 de dezembro de 2023
Horário: 19h
Local: Estacionamento CIC Caxias
Em caso de chuva: Auditório da CIC Caxias
Realização: IVB | Instituto Victor Ítalo Bersani
Financiamento: Lei de Incentivo à Cultura | Prefeitura de Caxias do Sul
Apoio Cultural: CIC Caxias, Caminho Rede de Ensino, Villagio Caxias
Produção Cultural: Cali Gestão Cultural 

Fonte Assessoria de Imprensa da CIC Caxias