Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Ariane Heinen lança Saphyra For Women | Revista Afrodite

Ariane Heinen lança Saphyra For Women

Administradora de empresas, Ariane Heinen é a idealizadora do projeto que incentiva as mulheres e empreender

Inspirada na beleza e força da safira, a Saphyra For Women (SFW) simboliza a essência do empoderamento feminino, como explica a idealizadora do projeto, Ariane Heinen. “Assim como a safira brilha com sua pureza e sabedoria, cada mulher possui uma luz interior pronta para iluminar o mundo". Plataforma digital que incentiva as mulheres a buscarem o empreendedorismo, a iniciativa representa um movimento que encoraja o público feminino a confiar nasua intuição e sabedoria, assumindo o protagonismo em suas jornadas.

Administradora de empresas, Ariane personifica resiliência e paixão. Suas experiências de vida, marcadas por desafios e superações, moldaram sua visão. "Cada obstáculo em nosso caminho é uma oportunidade para crescer e se fortalecer", avalia. Sua história inspira outras mulheres a perseguirem seus sonhos com coragem e determinação.

A inteligência artificial (IA) foi e é um alicerce da Saphyra For Women, refletindo o compromisso da plataforma com a inovação, empreendedorismo e conexões significativas. "Utilizamos a IA não apenas como uma ferramenta para geração de conteúdo e do logo, mas também com o objetivo de ser uma ponte para unir mulheres em um ecossistema de apoio e crescimento", ressalta a empreendedora.

Evento de lançamento contou com a participação do designer de claçados e empresário Jorge Bischoff

O uso inovador da tecnologia permite criar um espaço onde mulheres de diferentes setores podem se conectar, compartilhar e prosperar juntas. A SFW irá contar com um portfólio incrível que transcende a ideia de ser somente uma plataforma de conexões.Terá um aplicativo de Conexões para fazer negócios, cursos - lifelong learning, palestras, eventos e encontros no Brasil inteiro, comércio eletrônico de produtos próprios, mentorias e rede de contatos enriquecedora de apoio mútuo no Brasil e no mundo, destaca Ariane.

Em resumo, a novidade trata-se de um ecossistema completo, que oferece um leque de oportunidades para aprendizado, crescimento profissional e pessoal. "Cada elemento da Saphyra foi meticulosamente concebido através da inteligência humana e inteligência artificial, refletindo nosso compromisso com a inovação e empreendedorismo", destaca a “guardiã” da Saphyra. Destinada a empreendedoras, profissionais e estudantes, a SFW é um ambiente onde a colaboração, inovação e uma rede de apoio mutuamente enriquecedora são celebradas.