Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Instituto Como inaugura em Caxias do Sul | Revista Afrodite

Instituto Como inaugura em Caxias do Sul

Rita de Cássia Lucínio d’Haese | Fotos Fabio Grison

A Serra gaúcha ganhará uma opção de excelência para quem busca o equilíbrio entre o bem-estar físico e mental. O Instituto Como, que desde o fim de março funciona no modelo soft opening, estreará oficialmente com evento inaugural no dia 30 de maio, uma terça-feira, a partir das 17h. Situada em ampla sala de 310 m² no Edifício Mont Blanc, na Avenida Independência, 2393/Sala 101, no bairro Exposição, a boa nova oferecerá uma extensa e diversa lista de serviços.

À frente do empreendimento está Rita de Cássia Lucínio d’Haese com seu marido, Oliver Markus d'Haese, como co-investidor. Rita possui vasta vivência na área da saúde, tendo atuado como educadora física e fisioterapeuta. Seu principal objetivo com a criação da nova proposta é possibilitar uma experiência de spa no centro da cidade, um refúgio para o corpo e a mente: “Com a compreensão de que essa dança entre se ver bem e sentir-se bem é um lindo movimento que deve ser trabalhado de forma integrada e profunda, concluí que a capacidade de promover oportunidades de transformação pessoal seria ampliada reunindo em um único lugar diferentes frentes de serviços, em um local de descanso e relaxamento” – destaca.

Com nome inspirado no ‘Lago de Como’, situado no norte da Itália, um lugar que traduz a paz, pelas suas águas serenas, o belo pela vista aos Alpes Suíços, o Instituto conta com uma equipe multidisciplinar qualificada para oferecer tratamentos estéticos, corporais e mentais, na mesma serenidade de quem contempla o lago.

De início, o projeto já gerou quatro empregos diretos, com expansão prevista para dez funcionários ainda no primeiro ano. O layout arquitetônico é assinado pelo Open – Design de Interiores, das profissionais Ariane Pistorello, Kelyn de Souza e Sandra Vergani.

Confira os serviços oferecidos pelo Instituto Como: Tratamentos estéticos faciais e corporais, tratamentos ayurvédicos, yoga, eletrofitness, manicure e pedicure, microfisioterapia, terapias com Tecnologia Quântica Integrativa – SPA Vitatech, e constelações sistêmicas familiares e organizacionais.

Instituto Como
Av. Independência, 2393, sala 101 | Edifício Mont Blanc | Bairro Exposição | Caxias do Sul | RS
(54) 9 9710-3812 | @instcomo

 

Fonte Lato Sensu Assessoria de Comunicação