Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Notícias sobre fitness | Bem-estar | Revista Afrodite

Fitness

Abertas inscrições para Desafio Pedal 22

Evento, destinado a ciclistas com idade mínima de 14 anos e qualquer tipo de experiência na modalidade, será realizado entre  22 de outubro e 3 de dezembro. São 53 destinos sugeridos

Comi muito na quarentena!

A nutricionista Clarisse Zanette fala dos alimentos que são os melhores aliados nesse momento de isaolamento

Faça sucos funcionais

Aprenda a fazer combinações deliciosas de frutas e ajudam a aumentar a imunidade do organismo 

Fit Anywhere lança academia na caixa

Startup possui um aplicativo para compartilhamento de treinos e utilização em academias de condomínios e hotéis. Objetivo com o novo produto é democratizar e revolucionar a prática de exercícios.

Confira 5 dicas para correr na areia e evitar lesões

Os treinos na praia ajudam na preparação física, mas exigem cuidados importantes. Entender os benefícios e as dificuldades de cada terreno é muito importante para a evolução tranquila e segura do corredor.

Drinks menos calóricos para curtir o verão

O álcool diminui a queima de gordura do organismo, mas com a chegada do final do ano, costuma ser difícil deixar de lado aquele drink refrescante. Veja alternativas com meos calorias.

A Importância do alongamento

Qualquer pessoa que esteja começando ou já pratique atividades físicas sabe que antes é necessário fazer um aquecimento e uma boa sequência de exercícios de alongamento.
 

20 metas simples para ser mais saudável

Especialista em emagrecimento Edivana Poltronieri indica 20 metas para cumprir no próximo ano e melhorar a qualidade de vida.

Como voltar à rotina de exercícios físicos após o inverno

Passado o inverno, retomam as rotinas diárias de exercícios físicos para voltar à forma no verão.

5 dicas para você entrar em forma

Pra quem está preocupado com a saúde, temos uma boa notícia: ainda dá tempo!

Conheça os benefícios do treino funcional

Queridinho das mulheres, o treino é um dos mais completos do mundo fitness.

Grupos femininos de mountain bike viram febre

O ciclismo melhora o astral, traz amizades e pode ser praticado por iniciantes de todas as idades. 

Exercícios nos dias frios? Sim, sempre!

Praticar exercícios no inverno é tão saudável quanto no verão. Mas vale tomar alguns cuidados na hora do aquecimento e alongamento...

Eletrofit, um treino eletrizante

Ela melhora a aparência da celulite, reduz a flacidez, alivia a dor nas costas e aumenta o tônus muscular – tudo isso em sessões de 20 minutos. A Estimulação Elétrica Neuromuscular, ou simplesmente EENM, é a mais nova queridinha de famosos como as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, além dos atletas Usain Bolt e Cristiano Ronaldo, para manter o corpo em forma e saudável. E não é para menos, a malhação equivale a cerca de uma hora e meia de um treino normal na relação de gasto calórico.