Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Ao Fio, novidade para tratar os cabelos | Revista Afrodite

Ao Fio, novidade para tratar os cabelos

                                                     Depositphotos
Depositphotos

Seria maravilhoso poder adivinhar tudo o que seu cabelo precisa para ficar bonito e saudável, não é mesmo? Pois agora é possível – e sem precisar de superpoderes. A novidade é o Ao Fio, primeiro tratamento médico com foco nos fios dos cabelos. A tecnologia permite avaliar os danos proteicos sofridos e, em um protocolo de pelo menos quatro semanas com tratamento personalizado, perceber a melhora gradativa, com resultados comprovados cientificamente, explica a médica tricologista Marina Rombaldi, da Clínica Stërah.
O teste pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até mesmo com coloração ou química, a partir de uma pequena mecha. “A avaliação é feita com tecnologia exclusiva de ondas ultrassônicas e reação colorimétrica, ou seja, as cores apontam o nível da perda proteica”, explica a especialista. Dependendo do nível apontado pelo teste, é aplicado um tratamento específico para aquele tipo de dano com o Sérum Capilar Hapi, um blend exclusivo capaz de penetrar nas camadas mais profundas dos fios, reestruturando-os de forma efetiva e duradoura. 

Resultados surpreendem

Hipoalergênico, vegano e livre de silicone, o tratamento combina produtos naturais, como óleos vegetais de rosa-mosqueta, macadâmia, girassol e abacate, células vegetais, ativos inibidores de radicais livres, além de sistema Nanocarrier, capaz de penetrar profundamente nas cutículas e levar os ativos para o córtex dos fios. 
O resultado é surpreendente, com ganho de força, engrossamento do fio e redução de frizz, além de preservação e proteção da cor. Marina observa que os estudos realizados durante o desenvolvimento do protocolo apontaram até 27% de melhora da força após uma única aplicação e 53% de redução do volume e frizz após oito horas. “O protocolo é indicado para quem está insatisfeita com a aparência do seu cabelo e cansada de tratamentos que não duram e apenas maquiam os danos”, destaca. Ela afirma ser possível melhorar em até 94% a qualidade do fio. É a tecnologia a serviço da beleza. 

Apresentado por Stërah Medicina Estética e Capilar
Terezinha Borges Santos Bertelli, 15/101 
Independência Boulevard Square, Panazzolo, Caxias do Sul 
(54) 3536.7702 | 99689.1035
@clinicasterah