Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home2/revis236/public_html/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Vídeo: como funciona o congelamento de óvulos | Revista Afrodite

Vídeo: saiba sobre o congelamento de óvulos

Assista ao vídeo da dra. Eleonora Pasqualotto, explicando mais sobre o tema.

O congelamento de óvulos é indicado para mulheres que desejam engravidar depois dos 35 anos, quando a qualidade e o número de óvulos diminuem. O tratamento é também uma opção para mulheres com câncer de mama, que podem ter a capacidade de ter filhos afetada pelos efeitos das quimio e radioterapias. Os óvulos podem ficar congelados por tempo indeterminado e se mantêm na idade que a paciente os coletou.

No caso dos homens, o congelamento de espermatozoides também é uma opção para casos de câncer ou pacientes que vão se submeter à vasectomia. Com equipe referência em qualificação profissional, estrutura completa e avançada tecnologia, o Conception oferece cerca de 15 diferentes tipos de tratamentos para casais com dificuldades para engravidar, além de consultas especializadas. Acesse o site e conheça todos os serviços que o Centro oferece.