Maximize as produções de inverno

Para um inverno mais elegante, a designer de produtos da Piccadilly, Lethycia Schluter indica o uso de texturas diferenciadas. “Apostar em calçados que saem dos materiais tradicionais pode ser o segredo para um look ousado e de muito estilo”, comenta. Para Schluter, não se pode subestimar o poder de um calçado.

“Quando a mulher investe em peças lisas, por exemplo, e arremata com um acessório mais elaborado, fica incrível o efeito final, indicando que o calçado pode ser o responsável pelo toque sofisticado da produção” explica. Para ajudar nas composições, a Piccadilly apresenta modelos com texturas que passeiam entre veludo, jeans, metalizado e croco.

Sobre o veludo, Schluter comenta que ele está entre as principais apostas para a temporada fria. “As possibilidades de combinações são enormes e é um material que cai bem com qualquer estilo e perfil de mulher”, explica. O veludo foi destaque nos principais desfiles nacionais e internacionais e por isso é uma aposta que não tem erro.

Já o jeans, o clássico que nunca sai de moda, também ganha espaço na coleção Piccadilly. A marca investe em lavagens escuras e claras que dão acabamento descolado ao calçado.

“Quem prefere um visual fresco e moderno, o jeans pode ser uma ótima alternativa. Ele passou a ser considerado um ícone fashion, que não causa o perigoso efeito do informal demais”. É uma boa investida para as que optam pelo estilo fresh and cool.

O metalizado é outra tendência que segue invicta há algumas temporadas. Para a designer de produtos “o metalizado é um dos materiais mais fashions para o inverno e é, sem dúvida, indispensável para as amantes de moda”. Mules, botinhas e escarpins podem fazer milagre em um look invernal.

“As adeptas de um visual mais moderno e conceitual vão adorar a composição de looks com calçados croco. A textura veio com uma proposta totalmente atualizada, ornando principalmente as botas de montaria” finaliza.

Fonte: Atitudecom

Related Posts

Alimentos que mancham os dentes

Alimentos que mancham os dentes

Ter os dentes saudáveis faz toda a diferença na hora de abrir aquele sorrisão. Mas e quando você escova os dentes após as refeições, usa fio dental e ainda assim o sorriso permanece escuro? A causa pode estar nos alimentos ácidos ou naqueles com forte […]

Autoestima para a perda de peso

Autoestima para a perda de peso

A obesidade é um problema de saúde cada vez mais grave no Brasil. De acordo com um estudo financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates, o país ocupa a quinta posição entre os países com mais pessoas obesas do mundo, atrás de Estados Unidos, China, […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *