Eudora apresenta nova fragrância

Foto: Divulgação

O fascínio dos metais nobres e a exuberância das pedras preciosas inspirou Eudora – marca do Grupo Boticário – a criar uma linha de perfumaria que refletisse a elegância e sofisticação das joias. Para mulheres contagiantes, Aurien – que significa áurea em latim – busca revelar o brilho de cada uma por meio de fragrâncias deslumbrantes, femininas e radiantes. E a mais recente joia da marca é Aurien Turquesa, uma extensão dentro da linha que carrega consigo a beleza e mistérios da pedra.

O lançamento traz uma fragrância oriental amadeirada e sua embalagem é inspirada no deslumbre da pedra turquesa que nos transporta para as belezas do Oriente Médio, seu lugar de origem, trazendo sorte para quem o carrega.

A estrela dessa criação é um buquê de flores Immortelle –  uma flor única que resiste ao tempo, nunca murcha ou perde sua cor, mesmo depois de colhida. Esse tesouro perfumado é envolto por especiarias quentes com um toque licoroso de âmbar e madeiras cremosas. O acorde Turquesa e o exclusivo Segredo de Eudora trazem ainda mais preciosidade para essa criação.

O produto chega para completar a coleção já composta pelos marcantes Aurien Gold e Aurien Rubra e ampliar o portfólio de perfumaria da marca inspirados nas pedras preciosas. Eudora acredita que a relação da mulher com a joia tem um vínculo inexplicável, pois uma reflete o brilho da outra e, por isso, quis trazer esse conceito expressivo para uma das linhas de perfume best-sellers da marca. Os clássicos Aurien Gold – floral amadeirado – e Aurien Rubra – floral oriental-  trazem fragrâncias sofisticadas em novas embalagens com formato lapidado fazendo alusão a uma pedra preciosa com design criado pela agência francesa Centdreges.

Toda a linha Aurien, assim como toda a perfumaria de Eudora, foi desenvolvida em parceria com casas de fragrâncias internacionais. Aurien Turquesa traz colaboração do perfumista Maurice Roucel da alemã Symrise que, junto com a equipe de produção e desenvolvimento do Grupo Boticário, trouxeram um produto exclusivo com matérias primas extraídas das principais e melhores fontes comercializadas no mundo todo.

Fonte: Pipah Comunicação

Related Posts

The Balm lança paleta de blush

The Balm lança paleta de blush

Aquele ar saudável e aquele contorno perfeito já são possíveis em qualquer estação do ano com o Girls’ Getaway Trio da theBalm! Os multifuncionais que podem ser usados como blush ou bronzer resistem às altas temperaturas e permanecem indefectíveis por longos períodos. Seja na primavera […]

Chilli Beans lança campanha

Chilli Beans lança campanha

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *