Carla Henz amplia seu espaço

Foto: Anderson Tibes

A empresária farroupilhense Carla Henz está vivendo uma fase de comemorações nesta reta final de 2017. Além do primeiro aniversário do espaço de moda que comanda no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, que está fazendo sucesso com a ala feminina, Carla celebra a ampliação da loja, que dobrou de tamanho e ganhou novas marcas e parcerias. Com um investimento de 20 mil reais para a reforma, a boutique agora conta com 80m².

Em um ano de recessão na economia, Carla conseguiu a fidelização de sua clientela com o atendimento individual e personalizado com agendamento prévio. Essa modalidade de serviço demonstrou ter grande potencial de crescimento para a empresária, que planeja ainda um aumento de 20% na receita para 2018.

O primeiro ano de um empreendimento sempre demanda maior dedicação, e nesse período conheci e conquistei clientes e amigas de uma maneira saudável, entendendo a necessidade e as preferências de cada uma”, comenta Carla.

A loja trabalha com roupas para a mulher moderna, com looks de festa e casual de marcas como Morena Rosa, Zinco, Lez a Lez, Luleg, Haes, Malharia Nacional e City Blue, além de artigos em couro, como bolsas, cintos e sapatos.

Foto: Anderson Tibes
Fonte: Lato Sensu

Related Posts

Resgate de acessório polêmico

Resgate de acessório polêmico

Foto: Pinterest A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos […]

Viagem profissional pelo mundo

Viagem profissional pelo mundo

Collette e Scott Stohler têm uma carreira aparentemente de sonhos como influenciadores digitais e se beneficiam de desejo de empresas e marcas por poder de influenciadores nas mídias sociais. Os Stohler ganham cerca de U$$ 200 mil por ano para viajar pelo mundo, mas garantem […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *