Semana da acessibilidade

Foto: Mateus Argenta

A Semana da Acessibilidade, intitulada “Diferentes Vidas, Direitos Iguais”, organizada pela Coordenadoria da Acessibilidade foi marcada por um desfile de moda inclusivo. Vestindo Drops de Menta, pessoas de diferente necessidades especiais puderam sentir o glamour da passarela e alcançar mais um estímulo na luta contra o preconceito.

O desfile contou com a presença do Titular da Coordenadoria da Acessibilidade Tibiriçá Maineri, a artista plástica Natália Bianchi, o campeão brasileiro e pan-americano de taekwondo Matheus Rocha, a servidora pública Cassandra Gomes Ramos, a professora de português-inglês Aline Lazzari e o atleta de basquete Evair Pinheiro Ramos. A Glamour Girl 2017 Maria Fernanda Grillo, a primeira dama Andreia Marchetto Guerra e os músicos Rafa Gubert e Sandro Stecanela tornaram o desfile inclusivo ao se engajarem na causa e dividirem a passarela com os demais.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Caxias do Sul em parceria com a Drops de Menta e aconteceu na sexta-feira, dia 08/12, no Shopping Iguatemi, em frente ao Restaurante Granpiacer – que também foi apoiador do evento com um coquetel oferecido pelo chef Christian Citton Ravanello e sua esposa Juliana Marzotto.

Fonte: Imprensa Drops de Menta

Related Posts

Make para festas de final de ano

Make para festas de final de ano

As mulheres não abrem mão de um visual elegante, sofisticado e poderoso durante as festas de final de ano. Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, preparou um passo a passo de beleza com dicas para brilhar e não errar na ocasião. “Essa maquiagem foi produzida com […]

Resgate de acessório polêmico

Resgate de acessório polêmico

Foto: Pinterest A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *