Detalhes que fazem toda a diferença

Foto: Divulgação

A perfeição na composição de uma grande festa depende muito dos pequenos detalhes. Por esse motivo, a escolha do tecido certo para as toalhas e guardanapos é determinante para uma decoração encantadora.

A harmonia em todos os detalhes de uma festa é o que proporciona um resultado deslumbrante. Tudo deve ser escolhido pensando no conjunto e nas combinações. Cadeiras, mesas e flores devem estar em consonância com um dos elementos mais visíveis em uma decoração de casamento: as toalhas e os guardanapos.

É nessa parte tão importante que você pode contar com a sensibilidade e o bom gosto de Paula Ledur. Em seu atelier, em Caxias do Sul, existem centenas de modelos, cores, estampas e texturas para escolher. São tecidos nobres e diferenciados, a altura de uma ocasião tão especial.

Na combinação certa, as toalhas são capazes de dar um toque de classe e elegância ao evento. Muitas vezes até, dependendo das cores e texturas escolhidas, permite a utilização de elementos menos elaborados na decoração, sem deixar de causar um grande efeito.

“A escolha do tecido da toalha é o primeiro passo. A partir desse momento, é preciso fazer um compoce com o guardanapo”

O que escolher?

Embora escolhas clássicas, e até recentes como o dourado, permaneçam sempre em alta e representem um escolha acertada, tecidos claros e brancos, muitas vezes utilizando-se do tom sobre tom, ou até escuros, representam uma escolha neutra, que permite você ousar mais na decoração para um perfeito compoce.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *