Decoração para ambientes de trabalho

decoração-para-dar-um-up-no-seu-escritório
Foto: Redação

Se decorar um ambiente residencial já não é fácil, em um ambiente corporativo o desafio pode ser ainda maior. Independentemente do setor, uma boa decoração pode melhorar – e muito – a produtividade, a criatividade e os resultados da empresa. Para isso, contar com o trabalho desenvolvido por um profissional pode fazer toda a diferença para a criação de um local que contribua para uma melhor operação e que, ao mesmo tempo, seja agradável, moderno e funcional.

É comum que empresas menores ou iniciantes não queiram investir na decoração do escritório por conta dos altos custos, porém já existe no mercado soluções que prometem revolucionar a vida de quem procura decorar bem com baixo investimento. Sites como o Decoradornet, primeira plataforma de atendimento online de projetos de decoração no Brasil, oferecem praticidade e economia com a possibilidade de contratar profissionais de todo o Brasil por valores muito acessíveis.

De acordo com Guilherme Ommundsen, cofundador do Decoradornet, ter um profissional de decoração responsável pelo projeto de um escritório não é um gasto, mas um investimento.

“A otimização de espaço para melhor operação da empresa contribui para que o investimento despendido na reforma seja direcionado de forma inteligente”, explica Guilherme. Ele também aponta que, ao contratar um profissional que compreenda as necessidades do espaço e desenvolva o que o cliente deseja, é possível economizar evitando retrabalho e gastos com novas obras a curto prazo. Além da redução de custos, a contratação de um profissional tem como principal vantagem a criação de um ambiente otimizado e funcional.

“Um simples passo como pintar uma parede pode definir o sucesso ou o fracasso de uma obra. Por exemplo, enquanto o verde é uma cor que transmite calma e estimula a criatividade, o vermelho pode distrair e deixar as pessoas mais agitadas. Tudo precisa ser pensado de acordo com as necessidades do local”, alerta Guilherme. Um ambiente com boa circulação, moderno e agradável, pode motivar os profissionais que ali trabalham e contribuir para melhores resultados e melhor convivência.

Para escolher um profissional para decorar um ambiente empresarial, as regras são as mesmas que devem ser seguidas ao decorar uma residência. Guilherme Ommundsen explica que cada profissional traz consigo um conjunto de informações técnicas adquiridas com o tempo, além do principal: criatividade. Por isso, ele destaca a importância de procurar conhecer o trabalho do decorador ou arquiteto por meio de seu portfólio, avaliar os projetos desenvolvidos e compreender se o estilo combina com o que o cliente deseja.

Para buscar profissionais de decoração com facilidade e projetos com valor médio de R$ 500, basta acessar. O site possui mais de 180 profissionais cadastrados.

Fonte: 7 Comunicação

Related Posts

Flores recebe Concerto de Integração

Flores recebe Concerto de Integração

O próximo Concerto de Integração da temporada deste ano da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul será realizado em Flores da Cunha, na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, às 20 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. O espetáculo, com regência […]

Profissionalize seu hobby na fotografia

Profissionalize seu hobby na fotografia

Um dos grandes problemas que os fotógrafos enfrentam hoje em sua carreira é atrair mais clientes pela internet. Como se destacar da concorrência? De acordo com pesquisa divulgada no Meio Bit, 80% desses profissionais não encaram a sua atividade como uma empresa e por isso […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *