Circuito Brasil reúne 550 pessoas

Foto: Everson Almeida

O Circuito Enogastronômico Brasil, realizado pela Boccati, recebeu 550 pessoas na loja e na adega subterrânea, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, 27 de outubro. O evento apresentou mais de 70 rótulos entre vinhos e espumantes brasileiros de mais de 20 vinícolas.

A gastronomia ficou por conta da Escola de Gastronomia Sal a Gosto, restaurante Osaka Culinária Japonesa, pães de Charlie Bakery e queijos RAR. Para sobremesa, doces típicos brasileiros preparados pela chef Ana Ditadi, café Bom Jesus e sorvetes da Sorvelândia.

Os lounges temáticos contaram com atrações especiais como o samba de Dan Ferreti e Espaço de Dança André Ribeiro; mpb com Sandro Stecanela e o sertanejo de Cris Bianco. Para relaxar, quick massage. Além disso, o evento contou com totem e painel fotográficos.

O Circuito Enogastronômico Brasil é o oitavo realizado pela Boccati com o objetivo de difundir os vinhos do mundo. Desde 2014, o evento vem contemplando excelentes vinhos e foi um sucesso de público e crítica nas edições da Itália, Espanha, Brasil, Portugal, América, Argentina, Europa e novamente, contemplando os vinhos nacionais, Brasil.

Fonte: Imprensa Boccati

Related Posts

Clara Escobar lança álbum

Clara Escobar lança álbum

A cantora Clara Escobar lançará, no dia 28 de dezembro, o seu primeiro álbum solo. O show de lançamento será no Zanuzi, em Caxias do Sul. A entrada é franca e os cds serão vendidos na hora a R$ 15,00. O lançamento de Lírios Brancos, […]

Nova colaboração ao Banco de Refeições

Nova colaboração ao Banco de Refeições

A Fundação Caxias tem a Pizzaria Giordani como nova parceira do programa Banco de Refeições Coletivas. Com início em novembro, a distribuição dos excedentes da pizzaria está sendo realizada para uma entidade de Caxias do Sul. A Casa de Apoio Celeiro de Cristo, que atende […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *