Chilli Beans lança campanha

Foto: Divulgação

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz.

Em 2011 a pimenta iniciou a comercialização de armações de grau em seus pontos de venda e desde então, perceberam uma alta receptividade e oportunidade neste segmento. Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todos Brasil.

A Essilor traz para a campanha suas lentes multifocais Varilux® que auxiliam na correção da presbiopia, doença mais conhecida como vista cansada, que acontece a partir dos 40 anos.

A campanha “Um Novo Olhar” foi fotografada na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo e traz como principal mensagem uma nova perspectiva de armações onde o clássico pode ter estilo e atitude. Para saber mais sobre a Chilli Beans e ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse @chillibeansoficial.

Foto: Divulgação
Fonte: MktMix

Related Posts

Resgate de acessório polêmico

Resgate de acessório polêmico

Foto: Pinterest A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos […]

Risco nos negócios

Risco nos negócios

Mulheres têm aversão a riscos. Você certamente já ouviu essa frase, usada tanto contra como a nosso favor. Serve, do lado negativo, como argumento para desconfiar do nosso bom desempenho em cargos de liderança, já que não estaríamos preparadas para tomar decisões arrojadas. Pode também […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *