Chef Henrique Fogaça lança curso

Foto: Divulgação

O chef Henrique Fogaça, um dos mais conhecidos do Brasil, lança seu primeiro curso online. A partir do dia 20 de dezembro, a Curseria disponibiliza o “Cozinhe com Fogaça“, em que o chef demonstra, em 16 aulas, que todos podem aprender a cozinhar, desbravando o universo gastronômico. As aulas mergulham no universo da cozinha, desde a escolha e o manuseio de utensílios, panelas e facas, ao ponto de carne e preparo de massas.

Muito mais que simplesmente ensinar receitas, Fogaça vai mostrar que a cozinha é, sim, para todos: o chef fala a respeito da organização da cozinha nos restaurantes e de como transpor esses conceitos para a cozinha doméstica, passando pelos equipamentos básicos para cozinhar, utensílios essenciais (diferentes tipos de panela e facas) com foco na praticidade.

O curso trata, ainda, de outros pontos importantes na cozinha: técnicas de corte de vegetais, caldos, ovos, massas, molhos, carnes, acompanhamentos e noções básicas de confeitaria. A última aula será o momento de unir o sabor à apresentação. Fogaça vai ensinar como montar e apresentar o prato.

Além do chef Fogaça, o conceituado Dr. Mohamad Barakat também acaba de lançar o curso “Quatro semanas para conquistar o equilíbrio e ressignificar sua vida“. Para os próximos meses, novos e respeitados nomes devem lançar seus cursos pela Curseria, como Giovana e Deborah Ewbank, com curso sobre imagem pessoal e estilo; Danielle Noce falando de Confeitaria; Felipe Mojave no Poker; Rafael Puglisi, com sua técnica revolucionária na Odontologia; e sucesso no Instagram com Tata Estaniecki, que compartilhará os conceitos que tornaram sua loja referência em estratégia de marketing utilizando o Instagram. Outros profissionais renomados no mundo da música, economia, conteúdo para internet, tem conversas adiantadas com a empresa para lançarem seus cursos em 2018.

Fonte: Engaje Comunicação

Related Posts

Destinos coloridos para suas fotos

Destinos coloridos para suas fotos

Se você está buscando inspiração para as férias, por que não injetar um pouco de cor na sua próxima viagem? A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com os lugares mais incríveis para se hospedar, traz alguns dos destinos mais coloridos do mundo para inspirar […]

Viagem profissional pelo mundo

Viagem profissional pelo mundo

Collette e Scott Stohler têm uma carreira aparentemente de sonhos como influenciadores digitais e se beneficiam de desejo de empresas e marcas por poder de influenciadores nas mídias sociais. Os Stohler ganham cerca de U$$ 200 mil por ano para viajar pelo mundo, mas garantem […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *