Casa quentinha no inverno

Foto: Pinterest

O inverno está chegando! É hora de deixar a casa mais quentinha e aconchegante para a chegada da estação. A designer de interiores Tássia Pereira separou 5 dicas práticas para ajudar você a repaginar a casa, sem nenhum quebra-quebra. Confira:

Inclua almofadas e mantas: Mantas e almofadas esquentam o ambiente. Dê preferência aos que são feitos com tecidos mais quentes, como o tricot.

Lareiras portáteis: Hoje em dia há no mercado lareiras portáteis, umas maiores, outras menores, que são ótimas para aquecer o ambiente. E, por serem portáteis, podem ser levadas de um cômodo a outro.

Tapetes: Os tapetes aquecem o piso, assim, use e abuse dos tapetes para deixar a casa quentinha nesse inverno.

Velas e Cachepos: Assim como as lareiras portáteis, as velas, lamparinas e cachepos podem e devem ser usadas para aquecer o ambiente. Além de serem práticos, são lindos para a decoração!

Cores quentes: O uso de cores quentes e pesadas, em móveis e acessórios de decoração, por exemplo, dá a sensação mais caloroso ao ambiente, use e abuse das tonalidades mais escuras.

Fonte: MD Assessoria.

Related Posts

1ª edição do Clube da Pizza Intercity

1ª edição do Clube da Pizza Intercity

Os amantes da pizza já tem encontro marcado em Caxias do Sul. A primeira edição do Clube da Pizza ocorrerá no sábado, 12 de agosto, no Intercity. A proposta assinada pelo relações públicas Paulinho Silva vai apresentar a gastronomia de nove renomadas pizzarias da Serra […]

Fuja da gripe cuidando da alimentação

Fuja da gripe cuidando da alimentação

A alternância entre dias frios e outros mais quentes neste inverno aliada ao tempo seco têm um efeito profundo em nossa saúde e bem-estar. Por isso, nos meses de julho, agosto e setembro ficamos mais predispostos para adquirir gripes, resfriados, alergias e demais problemas respiratórios. […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *