“Breakfast at Tiffany’s”

Existem cenas de filmes que, de tão icônicas, ficam influenciando o imaginário durante anos e até décadas depois de serem exibidas. Uma delas é quando Holly Golight (interpretada por Audrey Hepburn) desce de um táxi e observa a vitrine da Tiffany & Co., no filme “Breakfast at Tiffany’s” (com Moon River, de Henry Mancini e Johnny Mercer tocando ao fundo).

Apesar dela comer um croissant e carregar um copo de café nas mãos, a Tiffany sempre foi uma joalheria (que existe desde 1837!) e nunca serviu café da manhã. Mas isso acabou de mudar, acredita? Sim: a marca acabou de inaugurar uma café dentro de sua flagship na quinta avenida, em Nova York.

O Blue Box Cafe, localizado no quarto andar do edifício, serve um menu sazonal e tem interpretações sofisticadas de pratos tipicamente nova-iorquinos. O combo “Breakfast at Tiffany’s”, por exemplo, custa U$ 29 e é composto de café ou chá, croissant, frutas, e a opção de escolher entre waffle, bagel de salmão, ovos trufados ou torrada de abacate. Literalmente, um café da manhã na Tiffany! E quem quiser passar por lá em outros horário, também pode encontrar almoço, café da tarde e jantar.

Foto: Divulgação
Fonte: ELLE

Related Posts

Destinos coloridos para suas fotos

Destinos coloridos para suas fotos

Se você está buscando inspiração para as férias, por que não injetar um pouco de cor na sua próxima viagem? A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com os lugares mais incríveis para se hospedar, traz alguns dos destinos mais coloridos do mundo para inspirar […]

The Balm lança paleta de blush

The Balm lança paleta de blush

Aquele ar saudável e aquele contorno perfeito já são possíveis em qualquer estação do ano com o Girls’ Getaway Trio da theBalm! Os multifuncionais que podem ser usados como blush ou bronzer resistem às altas temperaturas e permanecem indefectíveis por longos períodos. Seja na primavera […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *