Alugar a mala pode ser uma vantagem

Você já pensou em alugar malas em vez de comprá-las para viajar? Esta é uma maneira fácil e econômica de levar sua bagagem para as merecidas férias ou para uma viagem de negócios. Disponível já há algum tempo no Brasil, o aluguel de malas tem ganhado cada vez mais adeptos.

Como qualquer produto que alugamos, as malas têm um custo que varia conforme o tipo, tamanho, material e marca, e também conforme o período do aluguel. Ao solicitar o serviço em sua cidade, é preciso escolher entre retirar a mala no local ou pedir que ela seja entregue para você. O item escolhido já chega limpo e sem danos, pronto para ser utilizado. Na volta da viagem, basta entregar a mala ou solicitar que ela seja retirada em sua casa. O processo é bem simples e prático e é possível simular os valores pagos pelo aluguel online. Mas as vantagens não terminam por aqui.

Economia

A economia ao alugar uma mala de rodinhas média e rígida para uma viagem de sete dias pode chegar a 90%. Isso porque, dependendo do modelo, o valor do aluguel para o período de uma semana corresponde a apenas 10% do valor total do mesmo item.

Além disso, mesmo considerando o frete para a entrega da mala alugada como um custo a mais, o custo é baixo por ser dentro da própria cidade. Essa economia no orçamento da viagem pode ser utilizada para fazer um passeio especial, compras extras ou um jantar especial no seu destino.

Tempo

Para comprar uma mala é preciso tempo e disposição para pesquisar em lojas pela cidade ou para procurar opções online. Em ambos os casos, perde-se tempo na escolha da mala ideal, afinal, uma compra é um investimento e, portanto, é uma pesquisa que vai além de tamanho. É importante verificar a durabilidade, material, marca, garantia, modelo e cores para adquirir uma mala excelente que ficará para sempre com você.

Se o viajante opta por alugar uma mala em vez de comprar, esse tempo é reduzido já que não é preciso analisar tantos fatores. A mala está disponível e só é preciso analisar se o tamanho e formato dela atendem a sua necessidade para aquela viagem. Você faz tudo online sem ter o peso de que aquela escolha é para a vida toda.

Espaço em casa

Ao optar pelo aluguel você não precisa se preocupar em guardar uma nova mala em casa. E se for do tipo que viaja para lugares diferentes, com climas e necessidades variadas, adquirir uma mala para cada tipo de destino geraria uma grande quantidade de itens guardados em casa ou apartamento. E hoje em dia ninguém tem espaço sobrando em casa, não é?

Economia colaborativa

A opção do aluguel também colabora para que pessoas não precisem comprar itens sem ter a real necessidade, criando um tipo de serviço mais sustentável para o planeta. Além de uma tendência mundial, compartilhar um item e fazer a economia girar graças a essa troca é benéfico para todos.

Tranquilidade

Quando você escolhe o aluguel de malas, viaja com tranquilidade, entrega o item alugado e ponto. Não é preciso se preocupar com a limpeza ou algum reparo, caso seja necessário. Antes de comprar uma nova mala, avalie se vai usá-la em outras viagens no futuro. Se você sabe que não precisa de uma mala para usá-la sempre, não quer lidar com mais um acúmulo em casa e quer economizar, faça um aluguel de malas!

Fonte: Imc Grupo

Related Posts

Café verde combate a obesidade

Café verde combate a obesidade

Considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) um dos maiores problemas de saúde pública no mundo, a obesidade deve atingir, em 2025, mais de 700 milhões de adultos, enquanto 2,3 bilhões de pessoas estarão com sobrepeso. Além disso, estima-se que o número de crianças com […]

Coleção Verão 2018 Carla Carlin

Coleção Verão 2018 Carla Carlin

Na próxima sexta-feira, dia 20, Carla Carlin abre as portas da Concept Store (Rua os 18 do Forte, 169, Caxias do Sul) das 14h às 20h, para convidadas especiais e lança oficialmente sua coleção Erudita, que já tem dado o que falar entre as consumidoras da […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *