Tendência: Acessórios no cabelo

Vistos em muitas passarelas e solicitados pelas frequentadoras de salões de beleza, o Studio W passa a vender com exclusividade os acessórios de cabelo da marca Mia Design, criada pelas amigas Gabriella Bartelle e Juliana Marins. Feitos à mão, as peças douradas são banhadas a ouro e as prateadas em ródio branco ou níquel. O toque sofisticado fica por conta da finalização em pedras naturais e/ou dos cristais Swarovski.

De acordo com os hairstylists do Studio W, enfeitar o cabelo e valorizar o penteado, são uma das funções dadas aos acessórios, desde um prendedor estilizado até uma joia, o adorno traz uma informação de moda além do penteado. Confira algumas sugestões de uso das peças Mia Design:

Meio-preso

O meio-preso é um dos penteados mais simples para incluir um acessório de cabelo, um elástico com um laço de veludo, já deixa o visual mais elaborado e romântico. Para sofisticar, aposte em peças de metal, dourados ou prateados, como o pente arco, próximo a amarração, dessa forma, o look ganha um ar mais festivo.

Foto: Studio W

Coques

Clássicos e sofisticados, os coques fazem parte do repertório de penteados há muito tempo. Independentemente de usados no topo da cabeça ou próximos a nuca, os acessórios de cabelo são bem-vindos, como o Pente Júpiter e o Arco Liz.

Foto: Studio W
Fonte: Suporte Comunicação

Related Posts

Cuide dos seus cabelos cacheados

Cuide dos seus cabelos cacheados

A naturalidade está em alta! Os fios ondulados e cacheados nunca foram tão valorizados como agora e prometem invadir as praias e as piscinas de todo o Brasil no verão 2018. Para lacrar com tudo o que tem direito, entretanto, é bom saber que ondas […]

Resgate de acessório polêmico

Resgate de acessório polêmico

Foto: Pinterest A pochete, tendência dos anos 80 e 90, fizeram um retorno surpreendente em 2017. Considerada pela maioria como desatualizada e “brega”, tomou conta das passarelas e se relançou no mundo da moda com novos designs e modelos e está fazendo a cabeça dos […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *