2ª edição “Os maiores pequenos heróis”

Foto: Fabio Grison

O dia 03 de outubro será marcado pela 2ª edição do projeto benemerenteOs maiores pequenos heróis”, idealizado pela caxiense Paulla Segala. A iniciativa promete reunir os apoiadores do evento e convidados no jantar que será realizado no Intercity Caxias do Sul, a partir das 20h. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida em benefício das crianças assistidas pelaLiga Feminina de Combate ao Câncer. O comunicador Luciano Costa será o mestre de cerimônias do encontro.

Participam do projeto os padrinhos: Adriano Dal Cortivo e Aline Casagrande, Angelo Covolan Marocco e Renata Vargas Marocco, Carlos Samuel de Oliveira e Cristini Pereira de Oliveira, Cintia Pellin Rad e Leandro Rad, Edilaine da Costa Casagrande e Cleber Casagrande, Fernanda Frigeri Martins Nora e Max Nora Filho, Graciela Cecatto e Adão Schmit, Grasiela Alves Andreazza e Cesar Augusto Andreazza, Guilherme e Grazziela  Sebben, Hellen Telles e Amarildo Reck, Leonardo Boff Duarte e Patrícia Prigol, Lourenço Frigeri Teixeira e Fernanda Campos Bartelli, Michele Barea e Cícero Baldissera, Sergio Branchi, Osania Capellini e Sidimar Remussi, Estanis Guerra, Valéria Scur, Patrícia Pereira e Cleber Silva, Fabíola Fadanelli, Roberto Ribeiro e Giorgia Torresini Ribeiro, Rosana Santini Menegotto e Cassiano Zanotto, Maria Fernanda Ronchetti Grillo, Rossana Kahler, Danielle Focchesato e Diego Peroni, Rosane Ferreira Pulita e Maximiliano Pulita, Karen Giacomello Panizzon e Carolina Scur Bisi.

Os ingressos custam R$140 e podem ser adquiridos com Paulla Segala (54) 99965-8600 ou Cristina Rizzotto (54) 99973-5865.

Participação da “Piratinha” Gabrieli Medeiros

Símbolo da luta contra o câncer infantil, a pequena Gabrieli Medeiros, que ficou conhecida como 'Piratinha' depois de imitar a comemoração do jogador Barcos, na época em que o argentino defendia o Tricolor gaúcho, virá de São Sepé, para participar do evento e contar sua trajetória durante o período de tratamento.

Gabrieli foi diagnosticada com leucemia linfóide aguda, umas das formas mais severas da doença, em abril de 2012, quando tinha dois anos. Moradora de São Sepé, a menina viajava 60 quilômetros toda semana para realizar o tratamento no Hospital Universitário de Santa Maria. Gremista, ela ficou famosa ao imitar a comemoração do centroavante Barcos, em março de 2013.

A foto da menina fazendo o gesto de tapar um dos olhos com a mão e erguer o outro punho virou sucesso na internet. Tanto que o jogador visitou a pequena torcedora diversas vezes. Hoje, aos seis anos de idade, Gabrieli Medeiros festeja o fim da quimioterapia, que terminou em novembro de 2015.

 

Fonte: Lato Sensu